Com o apoio da Prefeitura, Araguaína sediará o Seminário “Como driblar a crise”. Organizado pelo Sebrae Tocantins, o evento gratuito acontecerá na próxima quarta-feira, 18, às 18h30, no auditório da Igreja Ágape. O público-alvo são os empresários da cidade, com o objetivo de trazer soluções às preocupações que andam desmotivando devido ao momento de recessão econômica atual.

Com dicas, as palestras informarão ao empresariado como eles podem enxergar oportunidades e acionar soluções durante este período.  A programação do seminário conta com a palestra “Enfrentar o momento é Bom Pra Todos”, ministrada pelo superintendente do Banco do Brasil, Edson Branco Cruz.

Também terá a palestra “Desenvolva seu negócio com a Caixa”, pelo gerente regional da Caixa Econômica, Eric Carvalhal. E ainda a palestra “O seu negócio nos interessa”, com o superintendente do Banco da Amazônia, Carlos Garcia Marques.

O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, ministrará a palestra “Como driblar a crise” e disse que esta é a hora do Sebrae estar do lado dos pequenos negócios. “Vou trazer uma dose cavalar de motivação para esses empresários e mostrar a eles que é no ambiente de crise que se criam oportunidades para crescer com solidez”, disse. (Com informações da Agência Sebrae de Notícias)

Serviço              
O quê? Seminário gratuito “Como driblar a crise”;
Quando? Quarta-feira, 18 de maio, às 18h30.
Onde? Auditório da Igreja Ágape, na Avenida Marginal Neblina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.