IMG-20160516-WA0036Iniciativa dos líderes da EBD da igreja promove aulas ao ar livre em Araguaína. Foto: Divulgação

Estudar a palavra de Deus e ao mesmo tempo apreciar sua obra através da natureza em uma aula ao ar livre no parque da cidade. Essa foi a experiência vivenciada pelos membros da igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis dirigida pelo Pastor Edalmo em Araguaina-TO neste domingo, 15 de maio.

A atividade aconteceu no Parque Cimba, por inciativa do superintendentes Pr. Edalmo, Presbítero Luís Paulo e Pr. Roberto, os quais têm unido forças em torno do ensino bíblico. Além da Escola Bíblica a comunidade, também, desenvolve um curso de teologia com aulas semanais.

IMG-20160516-WA0048Crianças e adultos estudam a Palavra de Deus em meio a praça em Araguaína. Foto: Divulgação

A iniciativa resgata os primórdios da história da Escola Bíblica Dominical (EBD) quando em 1780, em Cloucest, o Evangelista Robert Raikis, aos domingos, reunia nas ruas crianças e adolescentes e ali os ensinava História, Matemática e Inglês das 10:00 as 12:00 horas e das 13:00 as 17:00 os conduzia à igreja, onde estudavam a Bíblia.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Araguaína anuncia concurso público com 700 vagas

IMG-20160516-WA0041

Com estas atividades os obreiros de Araguaina visam resgatar a prática da EBD reconhecendo sua real importância e despertar o interesse dos alunos pelo estudo da palavra de Deus.

Com informações Assessoria 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.