alx_voo-ms804_originalImagem do site Flightradar24 mostra rota do voo MS804, que desapareceu sobre o Mediterrâneo(Flightradar24/Reprodução)

Um avião com 66 pessoas a bordo que voava de Paris, na França, para Cairo, no Egito, desapareceu dos radares na noite desta quarta-feira. O Airbus A320 da companhia egípcia EgyptAir parou de enviar sinais quando sobrevoava o leste do Mar Mediterrâneo, a 37.000 pés de altitude (11.300 metros). Autoridades da companhia aérea e do departamento de aviação civil do Egito disseram à agência Reuters acreditar que o voo MS804 caiu entre a Grécia e Egito por volta de 2h45 do horário local.

Segundo a EgyptAir, a aeronave transportava 56 passageiros, sete tripulantes e três seguranças da própria companhia. O Airbus decolou do aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, na noite de quarta e deveria ter pousado no Cairo no começo da madrugada desta quinta.

O primeiro-ministro egípcio, Sherif Ismail, disse durante a madrugada desta quinta-feira que as buscas estão em andamento pelo Airbus A320 e que ainda é muito cedo para descartar qualquer hipótese, inclusive terrorismo.

VEJA TAMBÉM
Tragédia aérea no Paraná quase vitimou cerca de 300 fieis que participavam de culto

A EgyptAir informou em suas redes sociais que as autoridades foram avisadas do desaparecimento e que equipes de resgate foram deslocadas para o local. Segundo a rede americana CNN, as condições climáticas eram boas no momento em que a aeronave cruzava o Mediterrâneo. Via Veja

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.