eduardo-gomes
Eduardo Gomes – Foto: Divulgação

Fonte ligada ao ex-deputado Federal Eduardo Gomes (SD), garantiu na manhã desta quinta-feira (19), que Gomes descartou qualquer possibilidade de candidatura à Prefeitura de Palmas.

“O projeto dele é trabalhar o fortalecimento da legenda em todo o Tocantins”, afirmou a fonte.

Questionado sobre uma possível aliança do Solidariedade com o Prefeito Carlos Amastha, a fonte não soube informar o direcionamento do partido.

Efeito Valdemar Júnior

O deputado estadual Valdemar Júnior (PMDB), pode ter causado constrangimento e animosidade com o lideres do PMDB no Tocantins, ao ir à Brasília em busca de apoio ao projeto de sua candidatura. Nos bastidores, a relação com o Palácio não iria mais tão bem.

PRB –  O PRB de Fabiano Parafuso deve apertar os passos nos próximos dias em busca de espaço político e também marcar território junto ao eleitorado palmense.

Partidos do Trabalhadores – O Partido dos Trabalhadores deve enfrentar baixa no Governo do Tocantins. Vamos aguardar….

Terceira Via – A Terceira Via pode ganhar adesão de novos partidos nos próximos dias e ser o grupo mais forte para disputar com Amastha, o Paço Municipal.

Governo indeciso – Até o momento, o Governo do Estado ainda não demonstrou quem será o nome do Palácio a ser apoiado em Palmas.

PV – A vice-governadora Cláudia Lelis continua firme a sua pré-campanha à Prefeitura de Palmas tentando viabilizar o seu nome. Atualmente, ela conta com o apoio de quatro partidos.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.