Em vídeo postado no youtube, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) fez críticas aos artistas que lutam contra a extinção do ministério da cultura. Em recado, Feliciano disse para os “incomodados procurarem o que fazer”.

O deputado parabenizou Michel Temer e disse que confia plenamente nos ministros que foram indicados, mas fez uma ressalva. “Eu to preocupado, porque algumas que o senhor indicou para os ministérios não tem coragem. Parece que falta a eles força de encarar ativistas, de encarar movimentos sociais, de encarar artistas e intelectuais que até ontem foram contrários à vossa excelência”, disse.

Depois, Feliciano deu o recado debochado aos artistas. “Vocês estão tristes com o fechamento do ministério da cultura, vão procurar o ministério do trabalho. Vão procurar o que fazer. Parem de ficar sugando nas tetas do governo e vamos fazer o nosso país caminhar”, afirmou.

Mulheres

O Pastor ainda tocou polêmico tema da falta de mulheres entre seus ministros. “Essa história pode ser questionada. O PT com essa ideologia de gênero desconstruiu a figura da mulher e do homem. É ensinado nas escolas hoje que o sexo não é definido por aquilo que as pessoas tem entre as suas pernas, ou seja, tem mulheres que mesmo não tendo pênis são chamadas de homens e tem homens que mesmo não tendo vagina são chamados de mulheres. O gênero neutro pregado pelo PT e pelos seus pensadores transformou a gente nisso. Será que entre os seus ministros não tem alguém assim?”, questionou.

VEJA TAMBÉM
Feliciano pode trocar PSC por PTB para tentar vaga no Senado

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Com informações IG

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.