raul-pr
PR de Raul Filho e PPL promovem encontro para formalizar aliança

O Partido da República (PR) e o Partido da Pátria Livre (PPL) reuniram-se com pré-candidatos a vereadores e setoriais, na noite de quarta-feira 18, para alinhar aliança nas eleições 2016.

O presidente do PR Metropolitano de Palmas, Raul Filho analisou o clima político esse ano como de guerra e disse acreditar na isenção da justiça durante todo o processo eleitoral, para que não seja feito injustiças. “Preciso confiar na justiça. Acredito plenamente na reversão de ações que são movidos por interesses políticos e não técnicos, na qual sou acusado”, ressaltou.

O Presidente do PPL Metropolitano de Palmas Ivory de Lira, garantiu apoio ao futuro projeto de candidatura do PR. “Nosso partido tem posição e decisão clara para apoiar Raul Filho, nós estamos acompanhando o sentimento nas ruas e a população busca uma nova realidade inserida com o ex-prefeito de Palmas, que muito fez e muito tem para fazer”, declarou.

raul-2Representando a banca jurídica, o advogado Pedro Henrique Holanda orientou e explicou para as lideranças sobre processos eleitorais e criminais. “Vamos deixar o Raul elegível e nossa chapa será registrada em agosto”, garantiu.

VEJA TAMBÉM
Reunião discute plano de segurança para passagem da tocha olímpica em Palmas

Setorial Jovem – O setorial do PR Jovem debateu com os pré-candidatos sobre a organização do evento já marcado para dia 4 de junho. Um dos organizadores e membro da sigla, Lucian Baldon afirmou que pretendem reunir cerca de 500 pessoas e fortalecer o partido com filiados, buscando a juventude para o debate político.

– Precisamos mobilizar o máximo possível de jovens para o grupo. Pretendemos elaborar planos que sejam modelos e revolucionários, comparados com o projeto para a Educação em Palmas durante o governo do ex-prefeito Raul Filho – esclareceu Baldon.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.