Pastor Walmir Andrade, líder da SIBAPA será um dos preletores

O 1º Multiplique Jovem organizado pela Junta de Missões Nacionais e Convenção Batista do Tocantins terá programação variada nos três dias de encontro.

De 26 a 28 de maio, no Espaço Sibapa em Palmas-TO os jovens batistas de todo o país aprenderão mais a respeito de Igreja Multiplicadora e Pequenos Grupos Multiplicadores.

Como tornar atrativo o estilo de vida com Cristo em dias atuais, qual o propósito de Deus para a nossa vida, formação de liderança, como agarrar as oportunidades e fazer da nossa vida um modelo de discipulado, são algumas das temáticas que serão abordadas pelos preletores e pastores: Fernando Brandão, diretor executivo da Junta de Missões Nacionais, Diogo Carvalho, missionário da JMN e escritor do livro Relacionamento Discipulador, Walmir Andrade, pastor da Sibapa, igreja em Pequenos Grupos Multiplicadores e que será anfitriã do encontro, Denny Souto pastor da Rede Moving de Jovens da Sibapa, Marcelo Santos, missionário da JMN e incentivador de discipulado nas universidades, e André Tavares, pastor de Jovens da Igreja Batista do Bacaheri.

As inscrições ainda podem ser feitas por meio do endereço: http://batistasnotocantins.com.br/multipliquejovem

Segundo o diretor executivo da Convenção Batista do Tocantins, Josimar Rodrigues tudo está pronto para receber as caravanas de outros estados, jovens, líderes e pastores batistas e de outras denominação que se interessam pela temática. “Teremos nesse encontro a oportunidade de aprender mais a como aproveitarmos as oportunidades que temos para desenvolver um relacionamento discipulador intencional. Dessa forma veremos as nossas igrejas com uma membresia saudável e preparada para cuidar de vidas”, explica.

 Confira a programação completa:

http://batistasnotocantins.com.br/multipliquejovem/crbst_7.html

Com informações Convenção Batista do Tocantins

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.