downloadA família do vereador José Lago Folha Filho, conhecido como vereador Folha, foi feita refém durante um assalto na madrugada desta terça-feira (24), na quadra 405 Norte, em Palmas. Segundo a polícia, dois homens armados pularam o muro e roubaram pertences da família.

A assessoria de comunicação do parlamentar informou que Folha, a mulher e dois filhos foram amarrados na sala da casa. Os criminosos fizeram ameaças e os agrediram principalmente com palavras de baixo calão.

A polícia informou que eles fugiram levando vários objetos. Segundo a assessoria, foram levados dinheiro, aparelhos celulares, computadores portáteis, câmeras e outros bens.

Após a ação, o vereador chamou a polícia. Até a publicação desta reportagem, às 8h, os homens ainda não tinham sido encontrados.

Folha se manifestou em uma rede social. “Passsei por um momento de pânico, tive a minha casa invadida por assaltantes que fizeram toda minha família de refém e roubaram”. Na postagem, ele não revela mais detalhes sobre o ocorrido.

Vereador Folha fala sobre assalto em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Vereador Folha fala sobre assalto em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Com informações G1/TO
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.