Da Redação JM Notícia

10858613_760562827389318_507658283720914849_nPastor Antonio Ximenes, líder da AD Missão, que realiza seu 14 Congresso de Senhoras e Mocidade a partir desta quinta-feira, 26. Foto: JM Notícia

Com o tema “Prepara-te, ó Igreja”, baseado no livro do profeta Amós, capítulo 4 e versículo doze, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, pastoreada pelo nobre pastor Antonio Ximenes Lopes Filho, promove a partir de amanhã, 26, o seu 14º Congresso de Senhoras e Mocidade.

O congresso terá a participação da Dupla Glayson e Jane (TO) e do cantor Ademir Barros (TO) como cantores oficiais. Como pregadores oficiais foram convidados o pastor Damião Ferreira (PA) e a Miss. Simone Alcântara (TO).

maxresdefaultA dupla tocantinense Glayson e Jane ministrará no congresso que se inicia amanhã na capital. Foto: Reprodução

O evento é coordenado pelos líderes de departamentos e seus cooperadores. A missionária Dalzirene da Luz Freitas é a líder de Senhoras e a jovem Márcia da Luz Freitas coordena a juventude do campo.

Ao JM Notícia, o pastor Antonio Ximenes, presidente do ministério Missão no Tocantins, disse que “Deus se alegra com a comunhão dos santos e esta alegria contagia o nosso coração.“, referindo-se aos preparativos para esses três dias de festas em que a igreja estará celebrando.

VEJA TAMBÉM
AD Missão inicia construção do templo sede em Palmas; obra é avaliada em 2 milhões

Este congresso em sua décima quarta edição será para a Glória do nosso Deus e fará a diferença na vida de todos os que se esforçarem a participar, lembrando que esta obra missionária começou a 14 anos atrás. Parabenizo todos organizadores e coordenadores por este trabalho tão importante para o reino de Deus.“, finalizou.

O 14º Congresso vai até o próximo sábado e será realizado na Sede do Ministério em Palmas, localizado na Avenida H C, Rua 32  Qd 76 Lote 16 no Jardim Aureny III, próximo ao supermercado Amazonas.

Mais informações:

ea67feab-df39-4cdb-b55f-7be9bf30795c (1)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.