87ded228-7905-4597-8e4d-d32ef51da660A manhã desta quarta-feira, 25, foi marcada pela mobilização por direitos das categorias, durante o lançamento do Movimento de União dos Servidores Civis e Militares Estaduais do Tocantins – MUSME-TO. O evento, que ocorreu no Auditório da Assembleia Legislativa,  mobilizou todas as entidades sindicais, associações de militares e de servidores, reunindo mais de 200 pessoas no auditório da Assembleia Legislativa.

O lançamento foi coordenado pela Comissão Idealizadora do Movimento, composta por Gustavo Menezes, representante dos Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Tocantins, Cinthia de Paula, do Sindicato dos Delegados de Polícia, e Capitão Raimundo Sulino, da Associação dos Militares da Reserva . Menezes explicou que o Movimento não é uma entidade jurídica, mas nasce forte na luta pelos direitos dos servidores.

c3bf1a4c-8fe6-4bbe-b192-ed3a3e3a377e

O lançamento foi coordenado pela Comissão Idealizadora do Movimento. Foto: Divulgação

Todos os representantes sindicais tiveram oportunidade de se pronunciarem. Moisemar Marinho, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO) ressaltou a importância do Movimento. “Nós encontramos a necessidade da união de todos os sindicatos para combatermos a violação dos direitos dos servidores. E se não tiver acordo com o governo, todos os sindicatos devem se reunir em Assembleia Geral e decidir por parar esse Estado”, conclamou. (Assessoria)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.