Da Redação JM Notícia

Ricardo Costa
Abertura reuniu obreiros de todo o Estado do Tocantins, em Porto Nacional – Foto: Ricardo Costa

Teve inicio nesta sexta-feira (27),  a 21ª EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins em Porto Nacional.  Simultaneamente também acontece o 24º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira.

A abertura contou com a presença de vários pastores presidentes de campos da AD Madureira, eles entres: pastor João Gomes Feitosa, pastor João Milton, pastor Dário Pereira, pastor Hermes Vieira Neto, pastor Wilton Abreu Câmara, pastor Weliton Mota, pastor Irineu Bento Barbosa e o pastor João Campos, secretário Executivo da Convenção de Madureira no Tocantins, entre outros.

Pastor Eli Borges fez a ministração da abertura do evento
Pastor Eli Borges fez a ministração da abertura do evento – Ricardo Costa

Na ocasião, o presidente da Convenção Estadual de Madureira, pastor Amarildo Martins, teceu agradecimentos aos vereadores Joel Borges, vereador João Campos e ao deputado estadual Eli Borges, por terem encabeçado movimentos, que culminaram com a derrubada da ideologia de gênero em Palmas. Pastor Amarildo ainda agradeceu ao vereador Joaquim Maia, que também votou contra a ideologia de gênero.

Lideranças do Estado
Lideranças do Estado: Pastor João Milton, pastor João Gomes Feitosa, pastor Amarildo Martins, Joabes do Rosário

A ministração da palavra de Deus, na abertura foi feita pelo pastor Eli Borges, que durante a mensagem, afirmou que há a necessidade de sermos cheios do Espirito Santo, e questionou, qual a marca os cristãos têm deixado no mundo.

VEJA TAMBÉM
Heloísa Rosa se apresentará em fevereiro em Palmas

Pastor Amarildo Martins

Ao JM Notícia, pastor Amarildo Martins, afirmou que a Ebadetins – Enoadetins, têm se transformado no maior encontro da Nação Madureira do Estado do Tocantins.

“Resolvemos debaixo da graça de Deus,  da bênção, todos os assuntos administrativos da festa durante o dia e agora estamos agora no segundo movimento da festa, que agora é a instrução aos obreiros. Nós temos esse sentimento de formar, que o Senhor Jesus disse, que era para nós irmos, e não apenas pregar, mas, ir e ensinar”. Pastor Amarildo Martins.

Ouvir entrevista do pastor Amarildo Martins  ao JM Notícia
Ouvir Mensagem do pastor Eli Borges

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.