Da Redação JM Notícia

Ricardo Costa
Abertura reuniu obreiros de todo o Estado do Tocantins, em Porto Nacional – Foto: Ricardo Costa

Teve inicio nesta sexta-feira (27),  a 21ª EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins em Porto Nacional.  Simultaneamente também acontece o 24º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira.

A abertura contou com a presença de vários pastores presidentes de campos da AD Madureira, eles entres: pastor João Gomes Feitosa, pastor João Milton, pastor Dário Pereira, pastor Hermes Vieira Neto, pastor Wilton Abreu Câmara, pastor Weliton Mota, pastor Irineu Bento Barbosa e o pastor João Campos, secretário Executivo da Convenção de Madureira no Tocantins, entre outros.

Pastor Eli Borges fez a ministração da abertura do evento
Pastor Eli Borges fez a ministração da abertura do evento – Ricardo Costa

Na ocasião, o presidente da Convenção Estadual de Madureira, pastor Amarildo Martins, teceu agradecimentos aos vereadores Joel Borges, vereador João Campos e ao deputado estadual Eli Borges, por terem encabeçado movimentos, que culminaram com a derrubada da ideologia de gênero em Palmas. Pastor Amarildo ainda agradeceu ao vereador Joaquim Maia, que também votou contra a ideologia de gênero.

Lideranças do Estado
Lideranças do Estado: Pastor João Milton, pastor João Gomes Feitosa, pastor Amarildo Martins, Joabes do Rosário

A ministração da palavra de Deus, na abertura foi feita pelo pastor Eli Borges, que durante a mensagem, afirmou que há a necessidade de sermos cheios do Espirito Santo, e questionou, qual a marca os cristãos têm deixado no mundo.

VEJA TAMBÉM
Risco de tempestade no sul do TO deixa cidades em alerta

Pastor Amarildo Martins

Ao JM Notícia, pastor Amarildo Martins, afirmou que a Ebadetins – Enoadetins, têm se transformado no maior encontro da Nação Madureira do Estado do Tocantins.

“Resolvemos debaixo da graça de Deus,  da bênção, todos os assuntos administrativos da festa durante o dia e agora estamos agora no segundo movimento da festa, que agora é a instrução aos obreiros. Nós temos esse sentimento de formar, que o Senhor Jesus disse, que era para nós irmos, e não apenas pregar, mas, ir e ensinar”. Pastor Amarildo Martins.

Ouvir entrevista do pastor Amarildo Martins  ao JM Notícia
Ouvir Mensagem do pastor Eli Borges
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.