Pastor João Campos, secretário executivo da CONEMAD-TO
Pastor João Campos, secretário executivo da CONEMAD-TO – FOTO: Ricardo Costa

O secretário executivo da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Tocantins, pastor João Campos esteve participando no último final de semana, da 21ª EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins em Porto Nacional.  Simultaneamente também aconteceu o 24º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira.

Para o secretário, o evento é uma oportunidade de aprendizagem da palavra de Deus, e citou a mensagem ministrada pelo pastor Eli Borges durante a abertura do evento: “ A palavra do pastor Eli Borges, foi uma palavra de despertamento, muito oportuna, veio trazer alegria para todos aqueles que dirigem igreja neste Estado”.

O evento em Porto Nacional reuniu obreiros dos 139 municípios do Tocantins, eles entres: pastor João Gomes Feitosa, pastor João Milton, pastor Dário Pereira, pastor Hermes Vieira Neto, pastor Wilton Abreu Câmara, pastor Weliton Mota, pastor Irineu Bento Barbosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.