Da Redação JM Notícia

 Ela nasceu em Araguatins – TO, região conhecida como Bico do Papagaio, de família cristã, começou a louvar ao Senhor aos 8 anos de idade e tem permanecido firme na fé em Cristo. Estamos falando da cantora Railda Gomes, casada   com o irmão Marcos Rosal Guimarães e mãe de dois filhos: Nicolly e Nicollas.

Cantora Railda Gomes - Foto: Divulgação
Cantora Railda Gomes – Foto: Divulgação

No próximo dia 04 de junho, ela estará lançando o seu primeiro CD, que traz o título: “Tempo de Colheita”. O evento será realizado  na Assembleia de Deus  Ciadseta em Araguatins e deve reunir centenas de evangélicos e amigos da cantora.

 Ao JM Notícia, Railda Gomes afirmou que tem se dedicado ao ministério do louvor e que tem contemplado o chamado de Deus para sua vida:  “Estou firme e acreditado nas promessas do Senhor”, disse Railda.

A cantora lembrou que, ainda em sua infância, muitos ao virem louvando ao Senhor, perguntavam pra ela, por que  ela não gravava logo um CD. Segundo informou, foi daí que foi despertado dentro do seu coração, o sonho e o desejo para sua vida de ter um CD gravado para louvar a Deus.

VEJA TAMBÉM
REGIÃO NORTE:  XXVIII Umadetins será aberto nesta sexta-feira, em Araguatins -TO

“Então entendi que este era um dos sonhos de Deus para minha vida e também se tornou um sonho pra mim, e eu sei que não há nada melhor do que viver debaixo da vontade de Deus”.

Título do CD

Railda GomesQuestionado pelo JM Notícia, sobre o título do CD, a cantora revelou que escolheu esse tema, porque sabe que é árdua a caminhada, e só sabe disso quem já passou por ela.

“Tive que semear bons frutos e hoje sei que chegou o tempo de colher o que eu plantei e que também posso semear na vida de outras pessoas que também estão nessa caminhada”, finalizou Railda Gomes.

Ministério do Louvor

A cantora frisou que infelizmente alguns evangélicos, tem se esquecido da sua chamada e tornado o ministério da música, uma profissão, esquecendo-se do verdadeiro chamado, que é o de resgatar vidas.

Rapidinhas:

1 – COMIDA: Macarrão de forno

2 – FAMÍLIA: Minha base, meu alicerce.

3 – Igreja: Lugar Onde me sinto amada.

4 – Ministério: Um presente de Deus, o meu sonho, o meu chamado.

VEJA TAMBÉM
Hellen Kalyta Silva, neta do pastor José Ribamar está sendo velada em Araguatins

5 – Amigos: São presentes de Deus na minha vida, tenho muitos, graças a Deus.

6 – Dinheiro: Não é tudo

7 – Um cantor (a) Cassiane

8 – Um lugar: O céu, meu alvo.

9 – Um nome: Jesus

10 – Deus: Meu tudo, razão da minha existência. Quero viver para te louvar, pra te adorar e por toda minha vida te servir.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.