Da Redação 

A Segunda Igreja Batista de Palmas (TO), celebrou uma grande festa com o batismo de 112 novos convertidos nos dias (21 e 22 de maio).

De acordo com o líder da Igreja Sibapa Pr. Walmir Andrade,  “há 5 anos, tem sido abundante a colheita como reflexo de uma comunidade que aprendeu a caminhar por princípios e não por programas”.

Confira o testemunho do pastor Walmir Andrade:

“Desde o dia que Deus colocou no meu coração e no coração da nossa Igreja, que deveríamos nos concentrar em relacionamentos intencionais, refizemos nossa trajetória no cumprimento do nosso mandato. Daí passamos a viver uma vida de oração, não como um programa, mas sim como estilo de vida. No exercício da oração intercessória, nossos corações foram abertos em crê de que por meio delas a visitação de Deus sobre as vidas das pessoas pelas quais orávamos seria uma realidade.  A isso chamamos de Compaixão e Graça.

 

VEJA TAMBÉM
Jovem evangélico da região central de Palmas pretende disputar vaga na Câmara

Como fruto desta reflexão e tomada de decisão, celebramos dia 22 (domingo), em grande festa uma colheita de 112 novos irmãos que tornaram-se membros da SIBAPA, sendo conduzidos as águas por seu próprios discipuladores e líderes de pequenos grupos multiplicadores. São discípulos que geram discípulos”. Com informações Junta de Missões Nacionais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.