DERVAL-PAIVA
Derval de Paiva não descarta candidatura a prefeito de Palmas e critica declaração do PT

O presidente Regional do PMDB no Tocantins, Derval de Paiva, afirmou na manhã desta quarta-feira, (01), ao JM Notícia, que o PMDB tem interesse em uma candidatura à Prefeitura de Palmas, e ressaltou, que se necessário, o seu nome está à disposição da legenda:

“Se necessário, serei candidato, não posso me furtar desse compromisso com o partido”, disse Derval de Paiva.

Unidade

Cláudia Lelis, vice-governadora do Tocantins
Cláudia Lelis, vice-governadora do Tocantins

Paiva lembrou que atualmente são cerca de 15 pré-candidatos à prefeitura de Palmas, e defendeu a união amplas de todos os partidos nestas eleições:

“ O que precisamos fazer e reunir um conjunto de pessoas, partidos e irmos enxuto para as eleições. Hoje temos vários nomes, como a vice-governadora Cláudia Lelis e outros nomes bons que são pré-candidatos. Precisamos também olhar para o quadro nacional, o momento é de pensarmos em uma boa parceria com os partidos”.

Sem legitimidade – Derval de Paiva afirmou que o atual quadro política que se avizinha, pode ocorrer que o próximo gestor de Palmas, possa ser eleito com 15%, 20%, e não ter legitimidade para governar a capital.

VEJA TAMBÉM
Cantor Glayson descarta candidatura a vereador em Palmas: “Minha missão é o ministério do louvor”

“Está na hora de pararmos, analisarmos. Parece que estamos em uma corrida de São Silvestre, aqui não há segundo turno”.

PT Radical – Derval de Paiva lembrou que recentemente o PT no Tocantins defendeu a saída do Governo Marcelo Miranda e chamou a atitude do presidente Nacional Rui Falcão de radical, ao defender que o PT não faça coligação com PMDB e partidos que votaram pelo afastamento da presidente Dilma.

“O PT fez uma declaração radicalizada de que não vai fazer coligação com o PMDB. Estamos aguardando posicionamento deles”.

Questionado se a oposição dividida pode favorecer a reeleição de Amastha (PSB), Paiva lembrou apenas que ele tem a força do Executivo nas mãos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.