Estão previstas 60 vagas para o Mestrado Profissional em “Gestão de Políticas Públicas na Prefeitura de Palmas
Estão previstas 60 vagas para o Mestrado Profissional em “Gestão de Políticas Públicas na Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano e Instituto Vinte de Maio, divulgou nesta terça-feira, 31, os mestrados em “Gestão de Políticas Públicas na Prefeitura de Palmas: Dinâmicas Institucionais” e “Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Palmas”.

O termo aditivo do acordo de cooperação técnica com a Fundação Universidade Federal do Tocantins e Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins foi assinado, pelo prefeito Carlos Amastha e a vice-reitora da UFT, Isabel Cristina Auler Pereira, durante a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Ana Luíza, em Taquaruçu, com a presença do secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Alan Barbiero, e da presidente do IVM, Lédyce Nobrega.

Estão previstas 60 vagas para o Mestrado Profissional em “Gestão de Políticas Públicas na Prefeitura de Palmas: Dinâmicas Institucionais” e 60 para “Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Palmas”, ambos com carga horária de 720 horas, pelo período de 24 meses, com previsão de três turmas, sendo 20 alunos em cada.

Os editais dos mestrados serão lançados nos próximos dias pela Universidade Federal do Tocantins, que será a responsável pelo processo de seleção dos servidores.

VEJA TAMBÉM
Doações de áreas públicas a igrejas feitas pelo Município são legais, decide Justiça

​​​​Na oportunidade, Amastha agradeceu à vice-reitora Isabel Auler pela parceria e parabenizou o secretário Alan Barbiero pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano. O prefeito ainda frisou que o Instituto Vinte de Maio, como estrutura, conteúdo e resultado, já é uma referência. Também falou da importância de se investir em capacitação para refletir na educação das crianças. “Nós temos que garantir o futuro das nossas crianças e dos jovens, e a única maneira de garantir o futuro deles, é através da educação. Isso é uma obsessão de todos nós, e que certamente vai fazer com que Palmas cada vez escale novos degraus”, disse.

A vice-reitora da UFT, Isabel Auler, durante o evento, também destacou a importância da educação e da capacitação dos servidores para o bom atendimento à população. Segundo ela, além de construção de prédios, a exemplo de escolas, é necessária a capacitação dos servidores que trabalharão nessas estruturas públicas. Com informações Ascom Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.