A Assembleia de Deus Nação Madureira em Palmas –TO, realizou nesta quarta-feira (01), culto de despedida do Pastor Antônio dos Santos Dias e da sua esposa, Edilene Dias de Abreu. Atualmente eles eram dirigentes da congregação no setor Água Fria, em Palmas, e vão abrir uma frente missionária na cidade Esperantinópolis –MA, com o apoio da Igreja Matriz.

DSC_0196
Pr. Antônio Dias, missionário vão ao Maranhão abrir frente missionária

A solenidade contou com a presença das principais lideranças evangélicas da cidade, entre elas, o 1º vice-presidente da AD Madureira, pastor Edmundo Dualibe, pastor Irisvan Batista Nunes, pastor Carlos Eduardo Veloso, vereador pastor João Campos, pastor Silvio Pereira etc.

AD Madureira, assentamento Água Fria, em Palmas
AD Madureira, assentamento Água Fria, em Palmas

De acordo com o pastor Edmundo Dualibe, o pastor Antônio Dias foi destaque durante curso teológico realizado na capital.

 “Queremos louvar a Deus em nosso nome e no nome do Campo, deixar o nosso agradecimento a Igreja por tudo que vocês têm feito. É bem verdade que o trabalho dele e de sua esposa, foram trabalhos de reconhecimento”. Pastor Edmundo Dualibe.

VEJA TAMBÉM
Ações do PSDB para derrubar pacotaço de impostos do Estado serão julgadas nesta quinta

Na ocasião, o vereador Pastor João Campos (PSC), enalteceu a vida do pastor Antônio dos Santos, e afirmou que é um homem de caráter e balizado na palavra de Deus, e desejou que a obra de Deus cresça no Maranhão.

Vereador pastor João Campos
Vereador pastor João Campos teceu vários elogios ao pastor Antônio Dias

Na ocasião, pastor Antônio fez vários agradecimentos à liderança do pastor e a igreja local, em que ele deixa o pastoreio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.