alan-barbieor
Alan Barbieiro pode ser o vice 

Da Redação JM Notícia

O Prefeito de Palmas, Carlos Amastha exonerou nesta quarta-feira (01), os secretários Danilo de Melo Souza (Educação), Alan Barbieiro (Planejamento e Gestão), Eliane Campos de Araújo (Desenvolvimento Social), e Germana Pires Coriolano (Fundação Municipal do Meio Ambiente).

Segundo fonte do JM Notícia, o possível vice na chapa do Prefeito Carlos Amastha, pode estar entre os ex-secretários exonerados nesta quarta-feira (01).

“Há uma grande possibilidade de um deles ser o vice de Amastha”, afirmou a fonte.

eduardo-gomes
Eduardo Gomes também é cotado para vice de Amastha

Ainda de acordo com a fonte, o prefeito poderia optar por uma mulher como vice, no entanto, também é cotado, o ex-deputado Eduardo Gomes.

De acordo com resolução do TSE, Res. 20.661 – o prazo para desincompatibilização de secretários municipais para concorrer ao cargo de vice-prefeito é de 4 meses.

O JM Notícia havia noticiado que em Abril deste ano, os secretários Danilo Melo, Alan Barbiero, e Elaine Campos iriam deixar o cargo, no entanto, as exonerações ocorreram apenas nesta dia 01 de junho, confirmando de fato, o que tínhamos afirmado.

VEJA TAMBÉM
Zé Roberto diz que sua candidatura é pra valer

Desistência – Comenta-se que Amastha poderia declinar da reeleição para evitar uma possível derrota nas urnas e voltar ao cenário político em 2018. No entanto, apenas especulações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.