Juventude do PR promove I Encontro de Filiação neste sábado, no auditório da
Juventude do PR promove I Encontro de Filiação neste sábado, no auditório da ATM

O setorial jovem do Partido da República (PR), durante os últimos meses articulou com representantes de classes políticas e sociais, para promover o I Encontro de Filiação da Juventude do PR. O evento é neste sábado (4), a partir das 15:00h no Auditório da ATM em Palmas.

Fortalecer o partido com novas filiações e discutir projetos transformando a história do futuro da juventude palmense, são os principais objetivos do encontro. O presidente do PR Jovem, Willian Farias Pimentel adiantou que, pretende reunir o máximo possível da juventude para elaborar projetos que sejam modelos e revolucionários, e que sirvam de referência para todo o Brasil, comparado aos avanços com as Escolas de Tempo Integral implantadas pelo ex-prefeito Raul Filho (2005-2012).

“É um sonho para nós da juventude, precisamos de projetos que realmente mobilize os jovens, assim como foi feito com a Educação. Hoje, as escolas são ricas devido aos investimentos aplicados pela gestão anterior”, concluiu o presidente do PR Jovem.

VEJA TAMBÉM
TRF1 adia julgamento e Raul Filho continua na disputa à prefeitura de Palmas

O empresário e membro do PR Jovem Lucian Baldon, 26, afirmou que antes não pensava em filiação partidária, mas, diante da atual crise política o jovem resolveu entrar mais ativamente no debate. “Não podemos negar a política, e o caminho mais fácil Para ter voz ativa, é filiando”, defendeu.

O evento contará com a presença do presidente do PR Metropolitano de Palmas, Raul Filho; do senador Vicentinho Alves, presidente estadual do PR; e do deputado federal Vicentinho Júnior (PR); também o vereador Lúcio Campelo, vice-presidente do PR metropolitano da capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.