62
Cláudia Lelis responde Cintia Ribeiro e lamenta críticas: “Momento é de união de todas as mulheres”

Da Redação JM Notícia

A vice-governadora Claudia Lelis respondeu às criticas dirigidas a ela pela presidente do PSDB Mulher no Tocantins, Cintia Ribeiro, que emitiu uma Carta Aberta repudiando, entre outras coisas,  a violência contra a mulher no Tocantins, conforme matéria divulgada ontem no JM Notícia.

Críticas 

Na Carta, Cintia Ribeiro acusou a vice-governadora Cláudia Lelis de assistir de forma conivente, o caos instalado no Tocantins e disse que espera muito mais da vice-governadora: “Mas, não mais bravatas e, sim, fatos concretos”. A presidente do PSDB Mulher afirmou ainda que quem “ama”, abraça, e disparou que as manifestações da vice-governadora Cláudia Lelis por meio das redes sociais são pífias.

Resposta

Em uma nota resposta, enviada a redação deste portal na tarde de hoje, 03, a vice-governadora disse que “não deseja neste momento tão delicado para uma mulher polemizar um assunto tão delicado, principalmente com outra mulher, porque é o momento de união de todas as mulheres.” Porém, lamenta o fato de Cintia Ribeiro ter dito que seu posicionamento foi pífio, pois desde que assumiu como vice-governadora vem buscando “desenvolver ações para combater a violência contra a mulher no Tocantins.

VEJA TAMBÉM
Encerramento do congresso UMADEP é marcado por renovações espirituais em Palmas

Confira a nota na íntegra:

Nota para site JM Noticias 

Resposta da vice-governadora Claudia Lelis: 

Não desejo neste momento tão delicado para uma mulher polemizar um assunto tão delicado, principalmente com outra mulher, porque é o momento de união de todas as mulheres. 

Com relação ao comentário da senhora Cintia Ribeiro, que meu posicionamento é pífio, só lamento essa declaração, pois desde que assumi como vice-governadora venho buscando desenvolver ações para combater a violência contra a mulher no Tocantins. 

Neste caso específico da servidora pública, assim que soube do caso, imediatamente solicitei que nossas forças de segurança e prestei todo o apoio à vítima e sua família. 

O governo agiu rápido e o suspeito deste crime bárbaro já está preso. 

Ações rápidas como esta amenizam a dor da família vitimada e inibem a impunidade. É isso que esperamos das nossas forças de segurança.

Esse assunto é muito sério e o momento é de união entre as mulheres!

Cláudia Lelis – vice-governadora  do Tocantins

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.