Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE - MT)
Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE – MT)

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE – MT) publicou nesta semana o edital do VIII Concurso Público para Procurador do Estado, com o subsídio inicial de R$ 24.818,92.

O objetivo é formar cadastro reserva e preferencialmente as vagas abertas deverão ser distribuídas nas Procuradorias Regionais de Rondonópolis e Alto Araguaia, Cáceres, Barra do Garças, Tangará da Serra, Região de Sinop e Região de Alta Floresta.

Dentre os requisitos exigidos para inscrição constam: Diploma de Bacharel em Direito ou certidão da colação de grau em Direito, Declaração de inexistência de antecedentes criminais, e Cópia autenticada do certificado de reservista ou documento equivalente, que comprove a quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino.

As inscrições provisórias ficarão abertas a partir das 10h do dia 07 de junho de 2016 até às 14h do dia 24 de junho de 2016, no site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 295,00.

O Concurso Público será composto de Provas de Conhecimentos Específicos I, Conhecimentos Específicos II, Prova Oral e Avaliação de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de julho de 2016.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Lagoa da Confusão Lança edital para concurso público

Aos candidatos aprovados na segunda fase (Prova de Conhecimentos Específicos II) é necessário realizar a Inscrição Definitiva que consiste no envio dos documentos mencionados no edital para a Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso, localizada na Rua Tenente Alcides Duarte de Souza, nº 275, Edifício Sagres, Duque de Caixas, em Cuiabá – MT.

A validade do certame é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, mediante ato do Procurador Geral do Estado. Com informações PCI Concursos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.