Comadesma anuncia abertura de mais uma igreja no Tocantins
Comadesma anuncia abertura de mais uma igreja no Tocantins

A Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Sul do Maranhão (Comadesma) continua seu projeto de expansão no Tocantins. Depois de se instalar nas cidades de Paraíso do Tocantins, Pium, Alvorada, Tocantinópolis, Araguaína, Gurupi, Cristalândia, Porto Nacional, Colinas, Lagoa da Confusão, Dianópolis, Luzimangues (Distrito de Porto Nacional), Palmas e Ananás-TO, desta vez, a Comadesma abriu mais um trabalho missionário neste sábado, (04), na cidade Itaguatins-TO, distante de Palmas, 587 KM.

comadesma2A informação foi confirmada ao JM Notícia, pelo secretário adjunto da convenção Comadesma, pastor José Cardoso, líder da AD Comadesma em Itinga –MA.

Em Itaguatins, assumiu a igreja, o pastor João Antônio de Lagoa Verde –MA. Na ocasião, a posse foi feita pelo pastor Célio Henrique, também de Lagoa Verde –MA.

Abertura de novas igrejas

Segundo o pastor José Cardoso, após a Assembleia Geral Ordinária que irá ocorrer em Grajau -MA, de 06 a 09 de julho deste ano,  a Comadesma deve anunciar abertura de novas igrejas no Tocantins.

VEJA TAMBÉM
Travestis e Transexuais terão ambulatório especial em Palmas

Missões  

Em recente entrevista ao JM Notícia, o presidente da Convenção pastor José Cavalcante, afirmou que a Comadesma irá continuar o trabalho de expansão da obra de Deus em todo o país:

“Onde a Comadesma puder está presente, vamos nos instalar, dando todo apoio necessário à igreja e aos obreiros”.

“O trabalho de expansão faz parte do nosso projeto da Convenção, quando nasceu em 2003, com 78 igrejas sedes. Atualmente, hoje somos 356 igrejas sedes, na época éramos 303 pastores, hoje somos 1.703 pastores, portanto, 1.400 pastores a mais durante estes 12 anos de caminhada”, disse o pastor ao JM Notícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.