DSC_0892Joaquim Maia recebeu apoio à sua pré-candidatura a prefeito. Foto: Divulgação

Neste domingo, 5, Joaquim Maia participou de um grande encontro com seus familiares, reunindo mais de trezentas pessoas na Chácara do Zuíno, em Porto Nacional. Entre eles estavam os Maia, Manduca, Cardoso, Santos e Galvão e o que se viu foi um apoio unânime à sua pré-candidatura.

A reunião foi aberta pelas palavras do padre Paulo Sérgio, que emocionou a todos com suas colocações e oração. Outro grande momento do encontro foi quando Joaquim Maia convidou para estar à frente os pais do saudoso Cleitom Maia e sua filha Gláucia. Joaquim Maia lembrou da caminhada do seu primo Cleitom Maia e o quanto ele sonhava com uma administração portuense mais justa. “Se Cleitom aqui estivesse esse seria o seu momento, mas o seu sonho será realizado por todos nós que vamos trabalhar para o desenvolvimento e mais qualidade de vida a todos os portuenses.” Afirmou Joaquim Maia.

Maia disse os motivos que o levaram a se apresentar como pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, de como está ouvindo a sociedade, de como o PV irá fazer uma administração com a participação direta do povo e, ao final, obteve o apoio caloroso de seus familiares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.