Pastor João Milton, líder da AD Madureira em Araguaína -TO
Pastor João Milton, líder da AD Madureira em Araguaína -TO – Foto: Ricardo Costa

A Congregação Fonte de Água Viva, da Assembleia de Deus Madureira, realizou a edição do Encontro de Casais, na noite deste sábado (4), às 19h.

Faltou espaço no templo congregacional, que reuniu 70 casais de diversas igrejas da Região Leste.

O palestrante foi o Pr. João Milton, presidente do Ministério de Madureira em Araguaína. Ele falou sobre a alegria dos casais que é perdida ao longo do tempo e ilustrou essa realidade com a passagem bíblica em que Jesus transformou água em vinho (João 2) e também apontou soluções práticas.

JOÃO-MILTON
Foto: Tagianny Guifer

A palavra que Deus tem nos dado é no sentido de que o vinho acaba no casamento. Não adianta eu dizer para eles que o vinho acabou se eu não apresentar uma solução e a solução é buscar ao Senhor Jesus, porque Ele transformou a água em vinho e ainda hoje tem o mesmo poder, para que os casais voltem a sentir alegria, prazer no casamento. Hoje em dia, muitos casais vivem tristes, sem alegria no relacionamento, porque o vinho, que é símbolo da alegria, acabou”, disse o pastor.

VEJA TAMBÉM
Araguaína se prepara para Dia D da Vacinação contra Influenza

Aroldo Carlos, líder da congregação, disse que as palestras são realizadas anualmente “justamente para trazer um tempo de renovo na vida conjugal. Hoje, com tanta correria, com tanta coisa que o mundo oferece, as vidas vão ficando um pouco afastadas e esse evento serve para que as pessoas entendam que o casamento precisa se renovar a cada dia”.

O evento foi organizando através de uma ação conjunta entre o Departamento de Família da congregação local, liderado por Jean e Vanda Alves, e o Departamento de Senhoras da região, tendo como líder a irmã Vera Lúcia.

O momento foi marcado por muitas risadas dos casais. O palestrante não se privou de ser direto nos mais diversos assuntos que envolvem a vida cotidiana dos casais e até mesmo a intimidade deles. João Milton explicou sua postura direta, pois como pastor regional, se ver no dever de orientar as ovelhas.

“Para mim é um prazer, porque é meu dever também, como pastor presidente, é orientar as pessoas que congregam comigo para elas vivam bem”, afirmou. Com informações Página Gospel

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.