Aniversario-Bispo-Manuel-Ferreira_e5e7c5adO bispo Ferreira participou do ato religioso juntamente com a esposa, Irene. Foto: Divulgação

O bispo Manoel Ferreira, presidente Nacional da Assembleia de Deus ministério Madureira, completou 84 anos no último dia 30 de maio. Em sua homenagem, foi realizado  neste domingo (5), um culto em celebração na Assembleia de Deus do Bairro Taboão e teve a participação do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho. O bispo Ferreira participou do ato religioso juntamente com a esposa, Irene.

Segundo o portal do ABC, o evento reuniu cerca de 1,6 mil fieis de São Bernardo, São Caetano do Sul, do Estado de Mato Grosso do Sul, Santa Fé do Sul (interior paulista) e de outras cidades da Região Metropolitana da São Paulo. Também prestigiaram o ato vereadores, deputados estaduais e federais.

Em sua fala, o bispo agradeceu a presença do prefeito Luiz Marinho, a quem elogiou pelas obras e projetos desenvolvidos no município. Também saudou as demais autoridades e fiéis presentes.

Manuel Ferreira é natural de Cafelândia, cidade situada no Interior do Estado de São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.