ad122Conferência Profética de Avivamento promete impactar centenas de pessoas nesta quarta (8) e quinta-feira (9), em Palmas. Com o tema “Poder para Testemunhar”, o evento abordará um assunto antigo, mas que ainda desafia muitos cristãos: a pregação do evangelho.

A palavra será ministrada pelo pastor de Maceió, Genival Bento, nos dois dias às 19h, na Assembleia de Deus (AD Arse 12), na quadra 106 Sul. O evento é voltado para cristãos e público em geral. A entrada é gratuita.

Segundo o idealizador, o pastor dirigente Irisvan Batista Nunes, a conferência foi pensada tendo em vista a iminente e tão esperada volta de Cristo e por perceber que estamos num clima de apatia espiritual e muita timidez na pregação do evangelho”.

A palavra será de avivamento espiritual, salvação, cura e mudança de vida. Sobre o tema, o pastor explica que ele tem como referência o livro de Atos 1:8. O texto relembra a última aparição de Jesus Cristo após ter ressuscitado.

ad12
Conferência deve atrair centenas de pessoas em busca de avivamento em Palmas – Foto: Divulgação

“Ele ordena aos discípulos que fiquem na cidade de Jerusalém até que do céu recebam poder para testemunhar em todos os lugares. Todos nós que já recebemos a Cristo, temos o dever de ser uma testemunha dEle aos povos“.

VEJA TAMBÉM
Claúdia Lelis (PV) ainda não apresentou declaração de bens à Justiça Eleitoral no TO

Neste sentido, o pastor enfatiza que a conferência visa “despertar em nós o verdadeiro sentido da igreja de Cristo na terra, que é manifestar ao mundo o nome de Cristo e anunciar o seu Reino”.

Evento será realizado na Quarta, dia 08 e Quinta-feira dia 09 na Assembleia de Deus Madureira da ARSE 12 – o Pastor Genival Bento de Maceió-AL, estará ministrando a Palavra de Deus. O Ministério de Louvor ADORAR’T e o Coral Shekináh estarão louvando ao Senhor.

Serviço:

O quê: Conferência Profética do Avivamento

Quando: 8 e 9 deste mês, às 19h

Onde: Igreja Assembleia de Deus AD Arse 12 – ao lado da floricultura Renda Portuguesa, na

Quadra 106 Sul – Entrada: de graça – Público em geral

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.