“Plano de Governo do PV para Palmas está sendo construído pelos palmenses”, diz Cláudia Lelis
“Plano de Governo do PV para Palmas está sendo construído pelos palmenses”, diz Cláudia Lelis

Construído a várias mãos, o Plano de Governo do Partido Verde para Palmas vem sendo formatado com a participação direta da comunidade nos bairros, dos segmentos profissionais e organizados e por meio de experiências exitosas de outras gestões municipais país a fora. Em reunião com representantes de segmentos profissionais e organizados nesta segunda-feira, 5, no auditório do Hotel 10, a pré-candidata à prefeitura de Palmas pelo PV e vice-governadora, Cláudia Lélis, falou dos avanços na elaboração do Plano de Governo do partido  e do papel de cada um presente na reunião no processo.

Para Cláudia Lelis, o movimento PV Ouvindo Você tem sido uma experiência enriquecedora, que a cada edição traz uma nova contribuição para a elaboração do Plano de Governo do PV. “A gente sempre se depara com novas sugestões que vão somando muito com o projeto que está sendo construído a várias mãos para Palmas”, disse a pré-candidata.

Cláudia Lelis também falou da experiência de estar visitando e aprendendo com gestões que estão dando certo pelo país, como é o caso da Prefeitura de Salvador (BA). “Pude ver de perto que quando se tem vontade política e diálogo pode se fazer muito com pouco e em várias áreas. O que se vê lá (em Salvador) hoje é uma grande transformação na vida da comunidade”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM
Com rejeição em alta, aliados sugerem que vice de Amastha seja evangélico

Cláudia Lelis agradeceu o empenho e dedicação de todos com o projeto. “Não tenho dúvidas de que com as reuniões de bairro, com a participação de representantes de diversos segmentos, o PV vai apresentar o melhor Plano de Governo que Palmas já viu”, disse.

O encontro foi conduzido pelos coordenadores do levantamento técnico do PV com os segmentos, Ivo Dantas e Jeany Barbosa Aguiar. Contou com a participação da presidente regional do PV, Marcelo Lelis, da presidente regional do PMB, Meire Carreira, também secretária estadual do Meio Ambiente; do presidente metropolitano do PRTB, Marcelo Cláudio Gomes e do presidente metropolitano do PV.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.