Da Redação JM Notícia

Bom-dia-1-CópiaPr. Jair Marinho (D) vence enquete do JM para 1ª vice-presidência da Cimadseta. Foto: Divulgação

Foi encerrada no último final de semana a enquete promovida pelo JM Notícia com os nomes dos pastores que concorrem ao cargo de 1º vice-presidente da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (Cimadseta). Após cerca de 14 dias no ar, a enquete recebeu um total de 129 votos.

Screenshot (3)
Enquete recebeu 129 votos e deu vitória ao pastor Jair Marinho

Lançada no dia 23 de maio e encerrada no dia 04 de junho, a enquete tinha os nomes do pastor Jair Marinho Caetano e Silvan Silva Santos.

Com 58,1% (75 votos) o pastor Jair Marinho venceu a enquete contra 41,9% (54 votos) obtidos pelo seu concorrente ao cargo, o pastor Silvan Santos.

O evento que definirá a nova Mesa Diretora da Convenção será realizado nos dias 7 a 10 de Julho deste ano, em Trindade – GO, durante a 8ª Assembleia Geral Ordinária.

VEJA TAMBÉM
Pastor Darley Macedo Lima é reeleito presidente da Convenção Cimadseta; Silvan Santos é o vice

Enquete para presidente

enquete sobre os candidatos a presidência deu vitória ao pastor Edilson Gonçalves. Ele obteve 66% dos votos, equivalente a 784, e ficou no primeiro lugar. O segundo colocado foi o atual presidente da Cimadseta, pastor Darley Macedo. Ele ficou com 31, 6,%, equivalente a 375 votos. O pastor João Mangrich, líder da AD em Rubiataba, recebeu 2,4% dos votos (25) e ficou em terceiro.

Entenda

A 8ª AGO da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIMADSETA) que acontecerá no mês de julho em Trindade (GO) já conta com três nomes na corrida pela presidência da Convenção. A votação da nova Mesa Diretora acontecerá durante a Assembleia Geral Ordinária que está marcada para os dias 7 a 10 de julho.

Atualmente liderada pelo nobre pastor Darley Macedo Lima, que concorre à reeleição, a Convenção se prepara para uma de suas maiores AGO’s.

Criada em 2012 durante a 65ª AGO presidida pelo então Pastor Pedro Lima Santos, realizada em Palmas (TO), a Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta (CIMADSETA) contempla os estados de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Na época a Convenção recebeu da CIADSETA-TO o total de 281 ministros e 90 igrejas sedes e a primeira mesa diretora eleita foi formada para um período de quatro anos para trabalhar em prol da unidade e do avanço do SETA – Serviço de Evangelização das Regiões Tocantinia e Araguaia no Centro-Oeste brasileiro.

VEJA TAMBÉM
Cantor Silvan Santos concorre à vice-presidência da Cimadseta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.