e0dd6d32-4e31-4b3b-9ef3-5b0169869c10Vereador Pr. João Campos participa de Fórum sobre “Família, Gênero e Educação. Foto: Divulgação

O vereador pastor João Campos (PSC) participou na noite desta terça-feira (7) do Fórum sobre “Família, Gênero e Educação”, que aconteceu no auditório do Colégio São Francisco, em Palmas. Uma palestra esclarecedora acerca do tema foi ministrada pelo professor Felipe Nery, que é Presidente da Rede Nacional de Direitos e Defesa da Família e Presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica.

Conforme o vereador João Campos, os dados e fatos apresentados durante o Fórum só reforçam o quanto é preciso lutar contra a “leviana ideologia de gênero”. “Pudemos ver claramente as diferenças do Homem e da Mulher, próprias da identidade Masculina e Feminina, que a Ideologia de Gênero quer desconstruir. Na abordagem brilhante e esclarecedora do Professor Felipe, pudemos entender mais sobre a origem, o desenvolvimento, e o modo silencioso e dissimulado do sistema de trabalhar a Ideologia de Gênero. Não podemos deixar que essa ideologia seja implantada na educação.”

c8646d13-fbb7-4356-b411-1ae3f5d55493
Palestra esclarecedora acerca do tema foi ministrada pelo professor Felipe Nery

O professor Felipe, que há 10 anos vem aprofundando suas pesquisas Bibliográficas sobre o assunto, deixou claro que, o verdadeiro objetivo dos defensores da Ideologia, é desconstruir a Identidade da Pessoa e da Instituição Familiar, apregoando uma falsa igualdade que é Maléfica, porque contraria Verdades Essenciais do Ser Humano, a partir do Binário Homem x Mulher.

VEJA TAMBÉM
Doações de áreas públicas a igrejas feitas pelo Município são legais, decide Justiça

Felipe Nery é Pedagogo, Consultor pedagógico e orientador familiar, Ex-diretor do colégio de São Bento, Professor do curso de pós-graduação em Matrimonio y Familia de la Facultad de Derecho de la Universidad Católica Santo Toribio de Mogrovejo (Perú – Lima), Presidente da Rede Nacional de Direitos e Defesa da Família e Presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica.

Diversas lideranças políticas e religiosas participaram do Fórum, entre eles, o bispo da Arquidiocese de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, o deputado Estadual, Eli Borges, o presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso e outros.

Programação

A programação faz parte da 1ª Semana de Fóruns sobre “Família, Gênero e Educação, que tem como objetivo esclarecer pontos referentes a Família, Gênero e Educação e ajudar às famílias a terem mais clareza e assim poderem identificar os erros e falhas das questões relacionadas ao tema Gênero e o papel do Estado. As palestras seguem até o dia 11 de junho em diversas cidades do Tocantins.

O evento é uma parceria entre a Rede Nacional de Direitos e Defesa da Família, com o apoio da Arquidiocese de Palmas, Dioceses de Tocantinópolis, Miracema e Porto Nacional, Renovação Carismática Católica do Tocantins e Pastoral da Família Regional Sul.

VEJA TAMBÉM
Em Palmas, PR reforça candidatura de Raul Filho e lança João Campos (PSC) como vice

A entrada é franca, mas as vagas são limitadas à capacidade de público de cada local. Confira:

08/06 Araguaína (TO)

09/06 Tocantinópolis pela manhã

09/06 Augustinópolis (noite)

10/06 Guaraí

11/06 Gurupi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.