Da Redação JM Notícia

Screenshot

Com renomados palestrantes e plenárias com temas atraentes, Porto Alegre recebe dos dias 17 a 19 de junho, o Seminário de Celebração dos 500 anos da Reforma Protestante, um evento organizado pelo Conselho de Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O evento será realizado na Assembleia de Deus pastoreada pelo Pastor João Oliveira, no endereço Rua General Neto, 384 – Bairro Floresta – Porto Alegre/RS.

“Um resgate da história”

Nas palavras do pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista, presidente do Conselho de Educação e Cultura(CEC-CGADB), o propósito principal dessa série de seminários que serão realizado no país é ‘”resgatar a história do protestantismo no mundo”.

Além desta meta principal, o seminário também tem como finalidade “resgatar a biografia dos principais reformadores, as principais doutrinas, os princípios teológicos, o papel do protestantismo na sociedade e a importância do movimento pentecostal”, disse o líder.

Tocantins recebeu

O estado do Tocantins foi o primeiro a receber o Seminário da Reforma, ainda em setembro de 2015. O evento foi coordenado pelo nobre pastor Adilton Cruz, diretor do Seminário Adonai, órgão de ensino teológico da Ciadseta-TO.

“É um grande desafio para o Tocantins, receber um evento desta magnitude, promovido pelo Conselho de Educação e Cultura da CGADB” disse o pastor Adilton Cruz em entrevista ao JM Notícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.