DSC_0227“Hoje estaremos lançando oficialmente a nossa pré-candidatura a prefeito de nossa querida Porto Nacional”. Foto: Divulgação

O Partido Verde de Porto Nacional estará lançando hoje, as 19:30h, na Câmara Municipal, a pré-candidatura de Joaquim Maia a prefeito. Também serão lançadas as pré-candidaturas dos candidatos e candidatas a vereador pela cidade.

Tendo o PV decidido disputar as eleições em Porto Nacional, o seu presidente Joaquim Maia e companheiros partiu para ouvir a comunidade na expectativa de que a mesma participe diretamente da formatação do programa de governo que deverá ser apresentado na campanha. Um programa de governo feito pelo povo, com o seu jeito e que venha ao encontro de suas necessidades. Assim foi dado início ao projeto OUVINDO A NOSSA CIDADE que, iniciado em novembro, percorreu todos os setores de Porto Nacional e seus distritos.

Todo esse trabalho, somado às suas raízes com Porto Nacional, Joaquim é portuense de nascimento, o habilitou junto ao PV para lançar a sua pré-candidatura. “Hoje estaremos lançando oficialmente a nossa pré-candidatura a prefeito de nossa querida Porto Nacional. Nos colocamos como uma opção de mudança para aqueles que sentem que Porto Nacional precisa mudar após 12 anos nas mãos de um mesmo grupo. Convido a todos para participar conosco deste grande ato por uma Porto mais justa e moderna.” Disse Joaquim Maia.

VEJA TAMBÉM
Em Brasília, Joaquim Maia é recebido pelo vice-Presidente e senadores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.