Por William da Luz
fb1e7873-ff57-41e9-8925-6038d165a4d5
“Me sinto pronto para defender e fiscalizar os interesses de minha cidade.”

Marilvan Moura é membro atuante da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Madureira  do setor vila nova em Porto Nacional, onde é professor de Escola Bíblica  e pregador do evangelho, tem buscado com sabedoria e bom senso apoio em torno de sua pré-candidatura a vereador. Filiado ao PV, Moura é uma figura de destaque pela experiência e prestigio conquistado dentro da vida pública de Porto Nacional.

 Ativo nas redes sociais, Marilvan é conhecido pela clareza de suas idéias e por ter se tornado um referencial dentro da comunicação da cidade portuense, com um currículo amplo, onde o mesmo foi secretário de saúde do município na gestão do agora deputado Paulo Mourão do PT, e possui na bagagem a formação superior em Administração de Empresas e em História, bem como curso técnico em contabilidade, pós-graduação em gestão publica, gestão em saúde e gestão de projetos.
Marilvan se diz muito motivado e preparado para um novo desafio na sua vida pública, a militância política é um passo adiante, tendo em vista que a sociedade necessita de representantes respaldados e que possam colaborar para o desenvolvimento da cidade de Porto Nacional. Durante o lançamento oficial do pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia do PV, Marilvan usou a sua fala para expressar que é necessário ter novos representantes com ideias inovadoras, vivemos em um momento de mudanças e o novo sempre tem que ser bem vindo.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.