Da Redação JM 

Deputado Paulo Mourão (PT) anuncia desistência  de candidatura à Prefeitura de Porto Nacional
Paulo Mourão anuncia desistência  de candidatura – Foto: Divulgação

O deputado Paulo Mourão (PT), anunciou nesta quinta-feira (09), na rádio Porto FM, a sua desistência em concorrer à Prefeitura de Porto Nacional. Atualmente, o parlamentar lidera as pesquisas de intenção de voto no município, e afirmou que no momento o seu projeto está voltado mais as questões que envolva todo o Estado.

União das oposições

Ainda durante a entrevista, o parlamentar frisou que irá trabalhar pela união entre o deputado estadual Ricardo Ayres e o vereador Joaquim Maia, ambos pré-candidato a prefeito de Porto Nacional.

Ao JM Notícia, a chefe de gabinete do deputado estadual Paulo Mourão, Márcia Barbosa, confirmou também a desistência da candidatura. O JM Notícia tentou contato, no entanto, as ligações caíram na caixa postal.

Maia comenta

O pré-candidato à Prefeitura de Porto Nacional, Joaquim Maia, disse em entrevista ao JM Notícia, que tem percorrido a cidade e mantido o dialogo com todas as forças de oposição a atual gestão. “Estamos construindo uma grande aliança das oposições e mantido conversas tanto com o Paulo Mourão, quanto o Ricardo Ayres quanto à unidade nestas eleições”, frisou Maia.

VEJA TAMBÉM
Paulo Mourão pede audiência pública para discutir Plansaúde

Lançamento

Lançamento em Porto Nacional -TO

Nesta quinta-feira (09), foi realizado em Porto Nacional, o lançamento da pré-candidatura do vereador Joaquim Maia à prefeitura de Porto Nacional.  Entre centenas de cidadãos portuenses estavam grandes lideranças que foram hipotecar apoio ao pré-candidato, entre eles o presidente da Câmara, Fernando Manduca e vereadores da cidade, o vereador de Palmas, Gerson da Mil Coisas, que representou seus colegas vereadores e o deputado Cleiton Cardoso, presidentes dos partidos aliados, como os do Pen51, Prós e PMB, os deputados do PMDB, Nilton Franco e Valdemar Jr, o presidente Regional do Partido Verde, Marcelo Lelis e a vice-Governadora Cláudia Lelis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.