Da Redação JM 

Bruno Gaguim assume PTdoB no Tocantins
Bruno Gaguim assume PTdoB no Tocantins

O PTdoB  no Tocantins tem novo comando. Quem assumiu a legenda foi Bruno Gaguim, filho do deputado Federal Carlos Gaguim (PTN). O partido era presidido por Júnior Luiz, ex-secretário de Articulação Metropolitana de Palmas e ex-presidente do PTN no Tocantins.

Ao JM Notícia, Júnior Luiz afirmou que esteve com Gaguim há 15 dias para tratar da mudança de comando no PTdoB, e que nesta segunda-feira (13), recebeu a ligação dele lhe convidando para permanecer no Partido, já que Bruno Gaguim assumiu a legenda no Estado.  “Eu tive uma boa conversa com o deputado Carlos Gaguim, que afirmou que tem um projeto futuro, que é o senado, e que gostaria que continuasse no partido ou no PTN”.

CARGOS

Segundo Júnior Luiz, Carlos Gaguim foi muito educado na tratativa a respeito do partido, afirmando que também foi convidado para assumir possível cargo em seu gabinete em Brasília.

“Ele me convidou para fazer parte de seu gabinete em Brasília ou em cargos federais em que ele tem direito”. Eu agradeci o convite do deputado e vamos estudar a proposta”, disse Júnior Luiz.

VEJA TAMBÉM
Comissão de Direitos Humanos da OAB emite nota de repúdio a evento com Marco Feliciano em Palmas

O registro da nova direção do PTdoB  já consta Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TRE-TO.

O JM Notícia entrou em contato com o novo presidente do partido, Bruno Gaguim, no entanto, as ligações caíram na caixa postal.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.