4e538f73-a248-40b3-814f-e4b8bf1c786e
Os agentes localizaram e apreenderam 1kg de maconha, aparelhos celulares, além de R$2.283,00. Foto:Divulgação

Por volta das 23hs da noite da última sexta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, de Luiz Américo Souza Barros, de 41 anos de idade, fato ocorrido no município de Formoso do Araguaia.

Conforme o delegado Rafael, a equipe da Deic Sul estava investigando Luiz, há algumas semanas devido a indícios de que o mesmo estaria comercializando substâncias entorpecentes, em Formoso do Araguaia e, com base nas informações colhidas, os policiais civis deslocaram-se até àquela cidade e, após algumas buscas, localizaram Luiz e efetuaram sua prisão.

No momento da abordagem, o autuado estava de posse de um veículo locado, o qual era utilizado por ele para realizar a entrega de drogas, em vários setores da cidade. Depois de realizar uma revista no carro de Luiz, os agentes localizaram e apreenderam 1kg de maconha, aparelhos celulares, além de R$2.283,00, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM
Em Formoso, CIBE-TO Região Sul irá receber Tânia Santos e a cantora Eliane Silva

fee60851-97a6-4120-b4a8-0bb2550d6619

Após os procedimentos que a lei determina, Luiz Américo foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Ascom/SSP)

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.