images
Colégio Mackenzie Palmas recebeu investimentos acima dos R$ 5 milhões e terá geração de 100 empregos diretos

Acontece amanhã, quarta-feira, 15/06, às 10h, a inauguração da unidade do Colégio Presbiteriano Mackenzie em Palmas (TO), que contará com as presenças ilustres do prefeito Municipal de Palmas, Carlos Enrique Franco Amastha, do ex-ministro da Agricultura Antonio Cabrera Mano Filho, do presidente do Mackenzie, Maurício de Melo Meneses, do diretor Educacional do Mackenzie, Solano Portela e do secretário de Estado da Educação, Adão Francisco de Oliveira.

O evento também contará com a presença da secretária de Educação de Palmas, Kelma Tavares, do presidente da OAB, Walter Ohofugi, de Mara Bayer, diretora da Diretoria Regional de Ensino, de Joana D’Arc, secretária executiva do Conselho Estadual de Educação, do ex-secretário de Administração, Alan Barbiero, do ex-secretário da Educação de Palmas, Danilo Melo, além de demais autoridades e convidados.

Iniciando com cursos em Educação Infantil e Ensino Fundamental, o colégio tem investimentos acima dos R$ 5 milhões e capacidade para 750 alunos, gerando 100 empregos diretos. A instituição traz para a cidade o ensino de vanguarda e a formação de cidadãos responsáveis para a vida, atestados por mais de 45 mil alunos em suas seis unidades no País.

VEJA TAMBÉM
“Não preciso me desviar para gravar CD romântico", diz Silvan Santos ao JM Notícia

Instalado em uma área de cerca de 5 mil metros quadrados e mais de 2.000 metros de área verde permeável, inclui modernas salas de aulas com tecnologia, sistema multimídia e banheiros privativos, localizado em uma região privilegiada da cidade.

Inauguração
Data: 15 de junho
Às: 10h
Colégio Presbiteriano Mackenzie
Quadra 106 Sul – Alameda 30 – Lote 10-A (próximo à Avenida JK)
Palmas – Tocantins

Sobre o Colégio Presbiteriano Mackenzie

Os Colégios Presbiterianos Mackenzie, reconhecidos hoje pela qualidade de ensino e educação que oferecem a seus alunos, está enraizada na antiga Escola Americana, fundada em 1870 por George e Mary Chamberlain, em São Paulo. A instituição dispõe de unidades em São Paulo, Tamboré (Campus Alphaville, em Barueri (SP)), Brasília e, agora, chegando à Palmas (TO). Com todos os segmentos da Educação Básica – Educação Infantil (Maternal, Jardim I e II), Ensino Fundamental e Ensino Médio, procura o desenvolvimento das habilidades integrais do aluno e a formação de valores e da consciência crítica, despertando o compromisso com a sociedade, formando um indivíduo capaz de servir ao próximo e à comunidade. No percurso da história, o Mackenzie tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, o que permitiu alcançar o posto de uma das renomadas instituições de ensino que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do País.

VEJA TAMBÉM
Léo Barbosa apresenta PL que obriga audiências públicas antes de aumentar impostos e taxas

Os colégios fazem parte do Complexo Educacional Mackenzie, que engloba a Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP, Alphaville e Campinas), a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio e a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília.

Com informações Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.