Da Redação JM

abrantesp
Pr. Samuel Câmara e José Wellington Júnior podem se unir – Foto: Divulgação

Uma reunião entre os postulantes à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil(CGADB), pastor José Wellington Júnior e o pastor Samuel Câmara, foi realizada visando o possível lançamento de apenas uma chapa nas eleições da CGADB em 2017.

Segundo a fonte do JM Notícia, a reunião foi positiva entre ambas as partes que pleiteiam o comando da maior entidade assembleiana no país. A unidade da chapa ainda passaria por um possível acordo entre as duas partes, já que a CGADB deve a justiça por descumprimento de ordem judicial, o absurdo montante de quase R$ 11 milhões de reais.

O imbróglio a ser resolvido no futuro é quem ficaria na cabeça de chapa, quem irá ceder para que a eleição da CGADB tenha apenas uma chapa, pastor Samuel Câmara, presidente e José Wellington Júnior vice, ou vice-versa?

Caso ocorra a união entre as duas maiores lideranças evangélica do país, quem irá ganhar será o Reino de Deus,  pois não teremos disputas no judiciário como temos visto até aqui, e que tem prejudicado a imagem da maior convenção assembleiano do Brasil.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.