Da Redação JM Notícia

Aos 44 anos, morre Clayver Cardoso, fundador da Igreja Congregacional em Palmas
Aos 44 anos, morre Clayver Cardoso, fundador da Igreja Congregacional em Palmas

Faleceu por volta das 23h horas desta terça-feira, 14, aos 44 anos, o fundador da Igreja Congregacional em Palmas, Pastor Clayver Cardosos, em decorrência de um câncer no pulmão.

Ao JM Notícia, a esposa do pastor, Gilci Cardoso, ele foi diagnosticado com câncer no pulmão no dia 15 de março deste ano, em decorrência de ter trabalhado com produtos químicos por muitos anos, como o verniz.

O pastor Clayver Cardoso, comandava cinco igrejas no Tocantins e estava à frente do trabalho há 12 anos.

O comunicado foi feito pelo esposa do pastor nas redes sociais, e afirmou que o pastor Clayver foi se encontrar com o pai, e disse que espera ansiosa pelo momento em que se encontrará com ele na glória.

Gilci Cardoso Amados, o Pastor Clayver esta noite foi se encontrar com o Pai. Somos gratos a todos que oraram, intercederam por sua vida. Mas, aprouve ao Senhor tê-lo mais perto. E agora eu espero ansiosa pelo momento que nos encontraremos na Glória. O Senhor é bom e continua sendo bom em todo tempo!!!!! — com Clayver Cardoso.

Tristeza

VEJA TAMBÉM
SD realiza mais uma reunião com Wanderlei Barbosa na região sul de Palmas
Sede da Igreja Congregacional em Palmas
Sede da Igreja Congregacional em Palmas

Nas redes sociais, diversos membros e amigos lamentaram o falecimento precoce de seu líder:

‎Gizelly Serejo‎

“Querida Gilce que Deus te console nesse momento! Estamos orando por vc é pela amada igreja.”.

Ligia Costa Curvello

“ EXEMPLO DE PASTOR, HOMEM DE DEUS, MISSIONÁRIO INCANSÁVEL QUANDO O ASSUNTO É A OBRA DO SENHOR, DEIXA UM LEGADO NA CIDADE DE PALMAS. PARA NÓS FICA O EXEMPLO E A SAUDADE! DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DA Gilci Cardoso , DOS FAMILIARES E DOS AMADOS IRMÃOS DA IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PALMAS-TO. EM BREVE IREMOS REVÊ-LO NA GLÓRIA! ‪#‎LUTO‬#”

Grêva Maria

“Olá! Aqui é a Paola Eduarda…Venho aqui através deste post compartilhar minha tamanha tristeza…Não tenho muitas palavras e nem lágrimas suficientes pois meu estado ainda é de choque… dizer quem foi esse homem e o tanto que nos fará falta nos impossibilita palavras..Lutamos juntos o bom combate contra o câncer mas infelizmente Deus o quis por perto ligeiramente…! Agora o que nos resta é confiar sem entender pois a vontade do Pai é o que prevalece . Vá em paz pastor… Meu coração hj está em pedaços. Foram vários conselhos compartilhados, várias dicas, vários abraços enviados. Grande Pastor !!! O nó na garganta não me cabe. Um fortíssimo abraço na Gilci Cardoso <3 Como dizia o pr Clayver ele não podia ter uma esposa melhor que essa…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.