dsc3097Eyshila entre o marido, Odilon Santos, e o filho mais velho, Lucas, no enterro de Matheus Oliveira (Foto: Roberto Teixeira / ego)

Cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos se reuniram, nesta quarta-feira, para o enterro de Matheus Oliveira, de 17 anos, filho da cantora gospel Eyshila e do pastor Odilon Leal Santos. Entre os presentes estavam a cantora gospel Aline Barros, que chegou ao local acompanhada do marido. A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Muito abalada, Eyshila falou para as cerca de 400 pessoas presentes. “Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana”, disse ela, que em seguida começou a cantar a música “Tu És fiel”.

Os presentes participaram de uma roda de oração no culto de despedida comandado por Silas Malafaia. Em sua homenagem, o pastor disse: “Em todos nós habita a ressureição de Cristo”.

VEJA TAMBÉM
Malafaia: "PGR está a serviço do Governo e do PT"

Cláudio, tio de Matheus, disse que Eyshila está sofrendo.

— Ela já está com saudades do filho, mas tem o conforto de Deus — , disse ele, que foi casado com a irmã da cantora, Lislaine.

Visivelmente abatida, a cantora Aline Barros lamentou pela perda da amiga:

— A situação é muito difícil.

Cantora Aline Barros esteve presente na despedida de Matheus
Cantora Aline Barros esteve presente na despedida de Matheus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha
Cantora Aline Barros esteve presente na despedida de Matheus
Cantora Aline Barros esteve presente na despedida de Matheus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

Cinco coroas de flores, com dizeres como “Saudades eternas” e “Descanse em paz nos braços de Deus” foram usadas para homenagear o jovem morto. O cortejo foi acompanhado por cerca de 150 pessoas, entre amigos e parentes.

Eyshila ao lado do filho, Lucas, no enterro de Matheus
Eyshila ao lado do filho, Lucas, no enterro de Matheus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha
Cantora Eyshila acompanhou cortejo do filho Matheus
Cantora Eyshila acompanhou cortejo do filho Matheus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

Rapaz teve doença viral

Matheus morreu, na noite desta terça-feira, vítima de uma meningite viral. Ele ficou internado por seis dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, antes de morrer.

Matheus tinha 17 anos e sofria de meningite
Matheus tinha 17 anos e sofria de meningite Foto: Instagram

Por uma rede social, Eyshila lamentou a morte do filho.

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu.

Cantores gospel, amigos da família, também postaram mensagens de luto em redes sociais. Entre eles estavam Fernanda Brum, que chegou a visitar Matheus, enquanto ele esteve internado, Bruna Karla, Aline Barros, Regis Danese e Davi Sacer.
Com informações Extra

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.