cop1Igreja evangélica desaba em Diadema, ABC (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um prédio onde funciona uma igreja evangélica Assembléia de Deus desabou, na tarde desta quarta-feira (15), na Rua dos Jacarandás, no bairro de Eldorado, no município de Diadema, no ABC, informou o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, há registro de ao menos três vítimas no local, informou o G1.

Uma delas, uma criança, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Diadema. Às 17h, outras duas já haviam sido visualizadas com vida e aguardavam resgate. Os bombeiros seguiam em busca de outras duas pessoas, que poderiam também estar sob os escombros.

Em nota, a Prefeitura de Diadema afirmou que “o prédio estava em reforma, porém sem autorização da Prefeitura”. Segundo o comunicado, “a Secretaria de Habitação notificou o espaço em 13 de junho e solicitou apresentação de alvará de aprovação e execução da obra. A orientação foi paralisar a obra até a apresentação dos documentos”.

Segundo os bombeiros, o desabamento ocorreu por volta das 15h30. Às 17h, 17 veículos da corporação atendiam a ocorrência. Eles recebiam apoio da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

VEJA TAMBÉM
Bombeiros localizam corpo de mulher em desabamento de igreja

cop3

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.