Da Redação JM Notícia

580-1Liderar Nordeste contou com mais de 1300 líderes de toda região. Foto: Tiago Bertulino

Inicia hoje, 16, em Brasília, mais uma edição do Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus – o Liderar Centro-Oeste. . O evento será realizado na ADEB – Assembleia de Deus de Brasília. Serão três dias de palestras e louvores (16 a 18 de junho).

Com o tema: “A juventude e os desafios da pós-modernidade”, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) em parceria com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) realizará ainda em 2016, mais três Encontros de Líderes de Jovens e Adolescentes.

Os eventos, que ocorrerão em diversas regiões do Brasil, tem como propósito compartilhar a visão de Deus para esta geração, proporcionando aos líderes de juventude ferramentas que os ajudem a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito a sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

Para 2017, encerrando o ciclo em todas as regiões, não apenas os líderes serão contemplados, mas todos os jovens do Brasil se reunirão em um grande encontro nacional, denominado Impactar. A proposta é reunir mais de 100 mil jovens e adolescentes nos dias 25 a 28 de janeiro, em São Paulo (SP).

Encontro Liderar Centro-Oeste
Data: 16 a 18 de junho
Local: ADEB – Assembleia de Deus de Brasília
Endereço: Setor D Sul, Área Especial nº08, Taguatinga, Brasília, DF.
Como Chegar:  https://goo.gl/maps/eyc4EXnzMtk
Portal ADEB:http://www.adeb.com.br
Site do evento: editoracpad.com.br/encontrodelideres/

VEJA TAMBÉM
CIADSETA em Colinas sediará Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes

Agenda dos próximos encontros:

Encontro Liderar Norte 
Data:  20 a 22 de outubro
Local:  AD de Ji Paraná
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1668 – Ji Paraná, RO

Encontro Liderar Nordeste
Data:  10 a 12 de Novembro
Local:  João Pessoa (PB)

Encontro Liderar Sul
Data:  24 a 26 de novembro
Local:  Porto Alegre (RS)

Sobre o Liderar

Dos quatro cantos do país, de cada Assembleia de Deus, seja da metrópole ou do pequeno vilarejo, o Espírito Santo tem levantado líderes cristãos compromissados com Sua Palavra para conduzir um exército de jovens e adolescentes com dinamismo, força, e visão vinda diretamente do Trono de Deus para impactar esta geração.

O Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil, é mais que um evento, é um tempo em que o Senhor preparou para falar à liderança jovem brasileira de maneira extraordinária, e mostrar à esta liderança a visão de unidade e excelência que Ele deseja para nossos dias, em que se aproxima a tão aguardada volta do Rei Jesus.

O propósito deste Encontro de Líderes é compartilhar esta visão de Deus. É proporcionar aos líderes de juventude ferramentas que os ajude a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito a sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

VEJA TAMBÉM
CIADSETA em Colinas sediará Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes

A CGADB e a CPAD lançam este audacioso projeto, que visa reunir milhares de pastores e de jovens líderes de todos os Estados da federação, para receber de Deus um direcionamento, para usar as ferramentas atuais e de impacto das massas a fim propagar as Boas Novas, de ganhar o Brasil e o mundo para Cristo, bem como despertar e consolidar o chamado de Deus para a liderança.

Serão 03 dias em que o Senhor usará cada palestrante em sua área de atuação, onde líderes que também tem desenvolvido projetos extraordinários com seus jovens e adolescentes poderão compartilhar suas estratégias de trabalho e de alguma forma trazer novas ideias, abrir a mente de muitas pessoas para sonharem um pouquinho mais alto e utilizarem os dons e talentos que Deus colocou em suas mãos, a fim de que possam em suas igrejas desenvolver também projetos grandiosos para Deus.

E em 2017 será a vez de reunir não apenas líderes, mas toda a JUVENTUDE ASSEMBLEIANA da nação brasileira, e milhares de pessoas, vindas de todas as partes do país, desafiadas a celebrar na capital paulista o nome do Rei Jesus, e mostrar ao Brasil a força, o dinamismo de nossa juventude e a partir daí contemplarmos milhares e milhares de jovens sendo usados como verdadeiras dinamites nas mãos do Senhor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.