capaPastor Edilson é um dos pioneiros de Luzimangues e tem lutado pela melhoria do distrito a muitos anos. Foto: Divulgação

O evento aconteceu neste dia 17, na casa do Pr. Edilson, em Luzimangues. Em uma reunião onde compareceram em torno de 200 pessoas, o Pr. Edilson, de Luzimangues, anunciou a amigos e irmãos de igreja a sua pré-candidatura a vereador de Porto Nacional, pelo Partido Verde.

Pastor Edilson é um dos pioneiros de Luzimangues e tem lutado pela melhoria do distrito a muitos anos. “A nossa disposição de se apresentar como pré-candidato a vereador de Porto Nacional é uma resposta aos nossos amigos e irmãos de igreja que sempre pediram para que eu colocasse o meu nome nesta disputa. Fico agradecido pela confiança a mim depositada e se esta pré-candidatura for aceita pelo nosso Partido Verde, após a convenção estarei pronto para visitar a todos falando de nossas propostas para dar mais qualidade de vida aos moradores de Luzimangues e Porto Nacional.” Afirmou Pr. Edilson perante seus convidados.

VEJA TAMBÉM
Joaquim Maia rebate anúncio de que Parque do Povo é uma obra do atual governo

O início desta pré-campanha se deu a partir do momento em que sua companheira Maria da Balsa o apresentou ao pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia. Vendo que possuem a mesma vontade de ver Luzimangues avançar, Pr. Edilson se aliou a Joaquim Maia e com ele tem caminhado lado a lado para ouvir as necessidades dos luzimanguenses.

“É com muita satisfação que estou aqui hoje neste momento em que Pr. Edilson anuncia a vocês a sua pré-candidatura a vereador de Porto Nacional. Sei da sua seriedade e da sua vontade em promover melhorias para os moradores do distrito e por isso caminhamos juntos. A nossa pré-candidatura a prefeito de Porto Nacional tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida das famílias, dos cidadãos, por isso estamos caminhando por todos os setores, reunindo com o nosso povo para ouvir as suas necessidades, as suas opiniões para ao final apresentarmos um programa de governo que atenda os seus anseios.” Disse Joaquim Maia que parabenizou o pastor Edilson pela capacidade de articulação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.