Da Redação JM Notícia

andrino
Andrino critica vinda a Palmas do deputado Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vem a Palmas, nesta quinta-feira (16), e certamente, como sempre acontece, será recebido por grupos de apoiadores e de oposicionistas. Não foi diferente com a vinda do deputado Marco Feliciano em Palmas.

O parlamentar participará de um grande evento político na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 16, que é promovido pelo Partido Social Cristão (PSC). O evento estadual terá início às 15 horas. Foi confirmada também a presença do pastor Everaldo, presidente nacional do partido.

Durante o evento será oficializada a pré-candidatura do vereador João Campos a prefeito de Palmas.

Oposição

Enquanto as manifestações que se esperam na AL na tarde desta quinta-feira contra Bolsonaro não se iniciam, nas redes sociais alguns internautas já demonstram seus descontentamentos com a vinda do parlamentar a capital.

Um destes, mais conhecido do povo palmense, é o ex-secretário de Palmas Tiago Andrino e suplente de deputado federal.

Em um post no Facebook Andrino diz que Bolsonaro é representante do “Neo-Facismo” e que “tem enorme satisfação em manter-se bem longe do deputado”.

VEJA TAMBÉM
Mesmo sem impulsionar candidatura de Andrino, Amastha marca presença nas eleições da UVET
Bolsonaro 3
Deputado Jair Bolsonaro (PSC) – Foto: Divulgação

Com algumas frases pinçadas na internet e de alguns contextos de conversas de Bolsonaro, o ex-secretário supostamente tenta mostrar que o deputado é uma ameaça ao estado de direito e aos princípios cristãos do partido ao qual é filiado. “Não consigo entender como alguém que se diz cristão , pode ir contra a compaixão e o amor de Cristo, defendendo o ódio, a intolerância e até a pena de morte“, disparou.

 Amado por muitos e repudiado por outros tantos, Jair Bolsonaro vai construindo e fortalecendo seu eleitorado em cada cidade e em cada evento que participa em todo o país, e não será diferente hoje em Palmas.

Andrino comenta

O suplente de deputado federal Tiago Andrino falou ao JM Notícia e afirmou que não há problema em ele vir a Palmas, no entanto, ressaltou que Bolsonaro não cumpre o papel de unir o país, que o discurso dele é feito para ganhar o voto dos cristãos.

VEJA TAMBÉM
"Quero distância de Michel Temer", diz Silas Malafaia

PENA DE MORTE

Andrino foi enfático ao afirmar que é contra o aborto, e questionou o posicionamento de Bolsonaro lembrando que ele seria o maior defensor da pena de morte no Brasil.

“Como cristãos eu sou contra o aborto e a pena de morte. Já Bolsonaro é o maior defensor da pena de morte no Brasil. Ele é uma figura estranha, ele não cumpre o papel de unir o Brasil”.

Ao finalizar, o ex-secretário afirmou que envolver Bolsonaro a discussão de um movimento conservador seria um erro.

Confira:
Screenshot
COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Rafael Dias

    O que é neo-fascismo? Eu serei eleitor do Bolsonaro, mas não faço parte de nenhuma corja, querem testar minha índole? Não vi nenhum apoiador do Bolsonaro contestando de quem discorda batendo, cuspindo, cagando em alguém ou dizendo que querem ficar bem longe. Acho que ameaça a democrácia é você não entender que as pessoas tem o direito de escolherem apoiar quem bem entender. Me parece então que o “neo-fascista” é o próprio Andrino que defende um sistema em que ele é o dono da verdade e sabe o que é melhor para pessoas que ele nem conhece. Grande piada, que cara mais arrogante, ou seria inveja?

  • Diogo Santos

    Tem gente querendo aparecer as custas do Bolsonaro… Jair Bolsonaro é bem vindo a Palmas…

  • junior

    Jair Messias Bolsonaro presidente de 2018!

  • Ricardo Nascimento

  • Marcos Oliveira

    Bolsonaro é o meu futuro presidente,já faço campanha pra ele de graça.

  • FABRICIO

    TA CHEIO DE DEFENSOR DE BANDIDO NESSE PAIS DE MERDA, MAIS NÃO VI NENHUM LEVAR ELES PARA SUAS CASAS, BANDO DE IDEOLOGISTAS IDIOTAS E MEDIO
    CRES