Em reunião com os pré-candidatos a vereador e com o diretório metropolitano do Partido Social Liberal – PSL, o deputado estadual Claiton Cardoso decidiu indicar o vereador Gerson da Mil Coisas para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Palmas na chapa de Amastha. O deputado e as demais lideranças do partido consideram que o PSL está bem estruturado e fortalecido politicamente, o que o credencia a pleitear o cargo de vice-prefeito da capital, ampliando a parceria com o atual prefeito. “O partido cresceu muito nas últimas eleições. Na Câmara Municipal de Palmas temos atualmente os vereadores Adão Índio e Gerson da Mil Coisas, além dos suplentes Marreco e Irmão Jairo. E em 2014, conseguimos eleger o deputado estadual com a segunda maior votação em Palmas, o deputado Cleiton Cardoso”, destacou o presidente metropolitano do PSL, Lucas da Lince. Lucas da Lince ainda ressaltou que o partido tem apoiado o prefeito Carlos Amastha desde o início do mandato, com lideranças do PSL contribuindo com a gestão. É o caso do presidente regional Christian Zini, que acumula os cargos de secretário Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, e de secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, além do vereador Gerson da Mil Coisas, que ocupou a função de presidente da Fundação Cultural de Palmas em 2014. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Palmas, na última terça-feira, 14, Gerson da Mil Coisas afirmou que, apesar de estar em pré-campanha visando à reeleição para o cargo de vereador, está pronto para um desafio maior, colocando-se à disposição do PSL para uma candidatura a vice-prefeito na chapa de Amastha.
PSL indica Gerson da Mil Coisas para vice de Amastha (PSB)

Em reunião com os pré-candidatos a vereador e com o diretório  metropolitano do Partido Social Liberal – PSL,  o deputado estadual Claiton Cardoso decidiu indicar o vereador Gerson da Mil Coisas para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Palmas na chapa de Amastha (PSB).

O deputado e as demais lideranças do partido consideram que o PSL está bem estruturado e fortalecido politicamente, o que o credencia a pleitear o cargo de  vice-prefeito da capital,  ampliando a parceria com o atual prefeito.

 “O partido cresceu muito nas últimas eleições. Na Câmara Municipal de Palmas temos atualmente os vereadores Adão Índio e Gerson da Mil Coisas, além dos suplentes Marreco e Irmão Jairo. E em 2014, conseguimos eleger o deputado estadual com a segunda maior votação em Palmas, o deputado Cleiton Cardoso”, destacou o presidente metropolitano do PSL, Lucas da Lince.

Lucas da Lince ainda ressaltou que o partido tem apoiado o prefeito Carlos Amastha desde o início do mandato, com  lideranças do PSL contribuindo com a gestão.  É  o caso do presidente regional Christian Zini, que  acumula os cargos de secretário  Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, e de secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, além do  vereador Gerson da Mil Coisas, que ocupou a função de  presidente da Fundação Cultural de Palmas em 2014.

VEJA TAMBÉM
“Plano de Governo do PV para Palmas está sendo construído pelos palmenses”, diz Cláudia Lelis

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Palmas, na última terça-feira, 14, Gerson da Mil Coisas afirmou que, apesar de estar em pré-campanha visando à reeleição para o cargo de vereador, está pronto para um desafio maior, colocando-se à disposição do PSL  para uma candidatura a vice-prefeito na chapa de Amastha.