Da Redação JM Notícia

Presidente Nacional dp PSC, pastor Everaldo Pereira
Presidente Nacional dp PSC, pastor Everaldo Pereira quer Eli Borges no senado

Em tom de brincadeira, o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, convidou o deputado estadual Eli Borges (Pros) para ser o candidato ao senado pela sigla em 2018 durante evento do PSC na tarde desta quinta-feira (16), realizado na Assembleia Legislativa do Tocantins e lembrou que o parlamentar está no Pros por um erro de percurso, lembrando que já tinha convidado o parlamentar para o PSC em outra oportunidade.

“Então Eli, sem dúvida nenhuma, se você lá na janela de 2018 vier para o PSC você passa a ser pré-candidato ao senado em 2018”.

Ao JM Notícia, o deputado Eli Borges agradeceu ao convite do presidente Nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira e descartou a possibilidade de deixar o Pros. “Fiquei muito feliz pelo convite recebido do deputado pastor Everaldo, mantemos uma boa amizade há muitos anos, no entanto, não está em nosso projeto deixar o Pros”, disse Eli Borges ao JM Notícia.

Eli Borges durante seu pronunciamento durante evento do PSC em Palmas
Eli Borges durante seu pronunciamento durante evento do PSC em Palmas

Ao portal JM Notícia, o parlamentar lembrou que pode sim disputar o senado em 2018 e que já teria recebido o apoio de várias lideranças políticas do Estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.