Da Redação JM Notícia

DIREITO
Derval e Cláudia disputam apoio do grupo

Lásaro Quirino, presidente do PMDB da capital, afirmou ao JM Notícia nesta sexta-feira (17), que o candidato do PMDB à Prefeitura de Palmas deve sair do grupo de partidos de oposição que formam a “Frente por Palmas”, formado pelo PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB e PMB.

De acordo com Lásaro Quirino, será realizada pesquisa nos próximos dias. O que estiver melhor colocado na pesquisas e de acordo com alguns critérios do PMDB, esse será o candidato do grupo. “Temos que analisar as pesquisas e aquele que conseguir aglutinar o maior número de partidos, de força política em torno de si, esse poderá ser o nome a ser apoiado pelo grupo”, afirmou Quirino.

Quirino ressaltou que os nomes que mais se enquadram nesse perfil atualmente para ser o candidato do grupo são o da vice-governadora Cláudia Lelis e do presidente do PMDB, Derval de Paiva.

Kairo Bernardo, presidente do PHS também é pré-candidato à Prefeitura de Palmas, afirmou Lásaro Quirino.

VEJA TAMBÉM
A frágil candidatura de Cláudia Lelis e o recuo do PHS e PMDB

Ao JM Notícia, Milton Neris, afirmou que qualquer um dos três nomes podem ser o nome do grupo:

“Ficou decido que qualquer um dos três nomes, (Cláudia Lélis, Derval ou Kairo) pode ser o nome para disputar à Prefeitura de Palmas. Iremos buscar novas parcerias para fortalecer esse grupo, e o que vai decidir quem será apoiado é as  pesquisas”, pontuou Milton Neris.

Kairo Bernardo, pré-candidato à Prefeitura de Palmas
Kairo Bernardo, pré-candidato à Prefeitura de Palmas

PROJETO

Milton Neris afirmou que nesse momento está sendo formado em Palmas uma grande força política para disputar as eleições: “Vamos sentar com o deputado Eli Borges, deputado Wanderlei Barbosa, Fabiano Parafuso, e outros nomes da oposição, e vamos elaborar um grande projeto para Palmas”, afirmou

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.