Da Redação

Em Palmas, Jair Bolsonaro é aclamado durante lançamento da pré-candidatura de João Campos
Em Palmas, Jair Bolsonaro é aclamado durante lançamento da pré-candidatura de João Campos

Centenas de simpatizantes, vereadores, prefeitos, lideranças religiosas e deputados estaduais foram nesta sexta-feira (17) participar do evento estadual promovido pelo PSC – Partido Social Cristão na Assembleia Legislativa, que na ocasião teve a participação do deputado federal Jair Bolsonaro e do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira.

Vereador pastor João Campos fala durante lançamento
Vereador pastor João Campos fala durante lançamento

O partido é presidido no Tocantins pelo deputado Osires Damaso.

Bolsonaro foi recebido aos gritos e aplausos de Bolsomito durante a sua chegada à Assembleia Legislativa. Grupos do movimento LGBT também foram a Assembleia Legislativa protestar contra a posição conservadora do parlamentar.

Com auditório lotado, Bolsonaro foi aclamado por diversas vezes como o próximo presidente da República em 2018. Em sua fala, o deputado afirmou que esperava tudo na vida, desde quando saiu de sua casa aos 16 anos, menos ser político.

Missão

Bolsonaro é aclamado em Palmas

“Eu quero dizer que não tenho obsessão, eu entendo que tenho um momento para missão. Eu quero agradecer ao pastor Everaldo pela confiança depositada em mim”. “Eu junto com o Everaldo estou me prontificando se assim o partido entender, sair dessa zona de conforto, e buscar, não com discurso, mas com projeto, tirar o Brasil dessa situação”, prometeu Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM
Vereador defende implantação de blitz educativa em Palmas

Pastor Everaldo

Durante sua fala, pastor Everaldo Pereira, líder do PSC, convidou o deputado Eli Borges para disputar o senado em 2018 e ratificou apoio da legenda ao projeto do PSC à Prefeitura de Palmas, por meio do vereador João Campos.

Presidente Nacional dp PSC, pastor Everaldo Pereira
Presidente Nacional dp PSC, pastor Everaldo Pereira

“Nós vamos precisar em 2019, tanto de deputado federal e quanto senador lá em Brasília, de pessoas comprometidas com nossas propostas. Então Eli, sem dúvida nenhuma, se você lá na janela de 2018 vir para o PSC você passa a ser pré-candidato ao senado em 2018”.

Eli discursa durante evento do PSC
Eli discursa durante evento do PSC

Lançamento

Na oportunidade, o presidente do PSC Tocantins, Osires Damaso, oficializou a pré-candidatura do vereador pastor João Campos à Prefeitura de Palmas. Em seu discurso, João Campos afirmou que um de seus projetos é lutar por uma cidade mais humana e mais social.

O parlamentar pediu a união dos diversos partidos que pleiteiam o Paço Municipal nestas eleições e enfatizou que é necessário implementar um projeto sólido para a inclusão social.

O evento recebeu a presença do deputado estadual Wanderlei Barbosa, deputado Jorge Frederico, Júnior Evangelista, suplente de deputado Carlão da Saneatins, deputada Walderez Castelo Branco, vereador Júnior Geo, Fabiano Parafuso, Kairo Bernardo, pré-candidato à Prefeitura de Palmas, Ruim Simon, presidente do PRB de Palmas, Adir Gentil, secretário de Governo de Palmas, Lásaro Quirino, presidente do PMDB.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.