Por William Jovem

9f70b495-e7b0-476e-8eee-5fb34b391b50
Seu Luiz Alberto Napp está em tratamento em Palmas e precisa de sangue O + (Positivo)

A jovem Sara Napp fez na noite desta última quinta-feira dia 16, um apelo nas redes sociais , em pról do seu pai, o Senhor   Luiz Alberto Napp, que está fazendo um tratamento delicado de um câncer em um dos rins e que necessita em caráter de urgência de doadores de sangue O+, cerca de 12 bolsas, para que possa ser feita uma cirurgia que implica bastante cuidados.

Tendo em vista ter sido comemorado o dia mundial do doador de sangue no último dia 14, o caso do Senhor Luiz Alberto, disperta mais interesse em se conseguir doadores, levando se em conta que as unidades do hemocentro em todo o estado do Tocantins ainda tem uma grande dificuldade em  receber doadores, as constantes campanhas que visam buscar doadores

Confira o texto que foi publicado no perfil e que pede ajuda urgente:

Há alguns dias meu pai foi diagnosticado com câncer num rim e que se ramificou para a veia cava. O caso dele é sério, mas ele está sob os cuidados de uma equipe médica maravilhosa e acima de tudo sob os cuidados de Deus! Enfim, para a cura do meu pai será feita uma cirurgia de grande risco, e que para que a mesma aconteça ele precisa tomar sangue antes e depois da cirurgia. Já recebemos algumas doações, só que devido o fato dessa cirurgia ter tido alguns desvios para que acontecesse, meu pai perdeu todo o sangue que ele havia tomado. E hoje o médico nos disse que ele precisará de pelo menos mais 12 bolsas. Pois a cirurgia irá acontecer definitivamente neste sábado com a bênção de Deus! ENTÃO EU VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A QUEM PUDER DOAR!

Quem for doar, é só ir à qualquer hemocentro e dizer que a doação é para o paciente Luiz Alberto Napp que se encontra internado no IOP( o nome do meu pai está registrado no sistema de doações). Desde já agradeço a quem se dispor a nos ajudar e todas as pessoas que estão nos apoiando e fazendo orações!
OBS: O tipo sanguineo dele é O+ , mas as doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo, pois precisamos repor o estoque de bolsas.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Sara Napp pelo celular: 8484-3672

Ou pelas redes sociais:https://www.facebook.com/sara.napp.3?ref=ts&fref=ts

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.