Da Redação JM Notícia

grupo-oposicao
PHS, SD, PPS, PSC, PROS e PDT devem anunciar formação de novo grupo político em Palmas

Chegando próximo ao mês de julho, as articulações estão se afunilando cada vez mais. Depois da formação da “Frente Por Palmas”, desta vez, na será anunciada na próxima terça-feira, 21, a formação de um novo grupo de oposição ao Prefeito Carlos Amastha (PSB).

O grupo deve ser composto pelo SD, do deputado Wanderlei Barbosa, Pros, do deputado Eli Borges, PDT, da deputada Luana Ribeiro, PHS, do pré-candidato a Prefeito, Kairo Bernardo, PRB, do empresário Fabiano Parafuso, PSC, do vereador João Campos, e do PPS, do também pré-candidato a Prefeito Tom Lyra.

O grupo deve anunciar em breve o nome do possível candidato que terá o apoio destes partidos que estão em formação, segundo informado ao JM Notícia.

GRUPOS

Kátia no Jô
senadora Kátia Abreu

Raul Filho recebeu o apoio do deputado Carlos Henrique Gaguim nesta sexta-feira. De acordo com fontes do JM Notícia, Kátia Abreu (PMDB) e o senador Ataídes Oliveira (PSDB) devem abraçar a candidatura de Raul Filho à Prefeitura de Palmas, ou de outro nome do grupo. No entanto, nada confirmado até o momento, somente conversas e conversas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.