Em um evento que promete movimentar a cidade de Paraíso do Tocantins na próxima segunda-feira, 27, o Movimento “Paraíso Somos Todos Nós” lançará a pré-candidatura do vereador Nando Milhomem à Prefeitura de Paraíso, pelo Partido Verde.

nando-milhomem
Nando Milhomem será lançado pré-candidato dia 27 em Paraíso

Aclamada pelo grupo político no último dia 8, a pré-candidatura do parlamentar será lançada com a presença de lideranças locais e autoridades políticas estaduais, além do ex-prefeito Hider Alencar (PSD) e a vereadora Vanessa Alencar Pinto (DEM) que também fazem parte do mesmo grupo político do jovem parlamentar.

 
“É um momento importante pois, oficialmente, serei lançado perante a minha cidade como pré-candidato a Prefeito. Apesar da pouca idade, a experiência política bateu cedo em nossa porta e estamos conversando com todas as frentes partidárias de oposição, ouvindo o povo e o sentimento de transformação política é evidente na cidade. Chegou a hora de Paraíso ter uma alternativa e me encontro preparado para o desafio”, afirmou o parlamentar.
 
Vereador mais jovem da história do município, Nando Milhomem obteve 997 votos nas Eleições 2012, é presidente do Partido Verde em Paraíso, membro da Executiva Estadual e presidiu o parlamento paraisense em 2014.
 
O evento será realizado no Auditório da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins com início às 19h.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.